Clínica Veterinária Macedo Av. Luiz Manoel Vellozo, 765 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-207

Clínica Veterinária Macedo





74 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Clínica Veterinária Macedo Av. Luiz Manoel Vellozo, 765 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-207




Sobre o Negócio

| Home | Clínica Veterinária Macedo - Clínica Veterinária Macedo |

Contatos

Ligue para nós
+5527997069696
Av. Luiz Manoel Vellozo, 765 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-207

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Cida Ferreira
25.10.2023
Clínica Veterinária Macedo
Clínica com excelentes profissionais, agradeço a Dr. Lucas e a Camila, que cuidaram muito bem do meu cãozinho. Super indico,nada a reclamar, somente agradecer muito.
Dênia Maria de Carvalho Carvalho
26.09.2023
Clínica Veterinária Macedo
Excelente .Nós e o gatinho Tico fomos muito bem recebidos .Um ambiente familiar.
Vanessa Merisio (Taiga)
15.09.2023
Clínica Veterinária Macedo
Ótima experiência.Cuidaram muito bem do Luffy (meu gato) que precisou ficar internado e teve que fazer uma cirurgia. Eles tiveram o melhor acolhimento, cuidaram muito bem, e explicam todos os detalhes para não ficar nenhuma duvida, além de ser um local bem acolhedor, onde o seu pet fica tranquilo e em paz. Super recomendadíssimo, agradeço todo apoio da Laira, do Lucas, da Camila e da Cirurgiã por ter cuidado tão bem do Luffy. ♡
Renilto Silvério da Silva
29.08.2023
Clínica Veterinária Macedo
Só tenho que agradecer todos vocês!Ficamos muito felizes com tratamento dado a nossa pet jasmim!Obrigado de coração, que Deus abençoe a todos vocês!
Yuri Matheus Freitas da Silva
29.08.2023
Clínica Veterinária Macedo
Profissionais muito competentes, que passam muita tranquilidade e confiança aos tutores. O atendimento é muito cordial e cuidadoso. Meu cachorrinho foi muito bem tratado enquanto fazia o procedimento de castração. Recomendo!
Monica Soresini
17.08.2023
Clínica Veterinária Macedo
Excelente! Todos muito atenciosos, profissionais, a clínica em si é muito boa!!!
Ralph Oleni
12.08.2023
Clínica Veterinária Macedo
Experiência muito ruim.Dadas as excelentes avaliações no Google, marquei uma consulta para quinta feira 12/01/2023 às 14:00h para meu gato que estava apresentando problemas de constipação.Quando fui à clínica a recepcionista me encaminhou à veterinária Laira, dizendo que ela é especialista em felinos.Ela examinou o gato e quando questionei se ele estava com muitas fezes no intestino respondeu dizendo que tinha poucas, só na parte terminal do cólon.(No entanto, a ultrassonografia feita após a consulta, apresentava uma considerável quantidade de fezes)Durante a consulta, questionei se o gato estava desidratado e ela respondeu afirmativamente.Então perguntei se eu deveria hidratar pela boca, por seringa de água, e ela respondeu que não era necessário !?Prescreveu uma ultrassonografia abdominal e colheu sangue para enviar ao laboratório.Fiz a ultrassonografia e encaminhei para a veterinária Laira, na sexta feira 13/01, pelo contato indicado por ela.Neste ponto, fiquei esperando.Não tive nenhuma resposta da clínica, e no sábado 14/01 enviei uma mensagem e a recepcionista me disse que a veterinária Laira entraria em contato.Às 12:00h do mesmo dia, a veterinária Camilla, proprietária da clínica, entrou em contato comigo enviando o hemograma que estava com alguns dados anormais.Perguntei a ela porque a análise do sangue só foi feita pelo laboratório no sábado, já que estava totalmente fora do tempo de segurança esperado para ter resultados confiáveis. (Que são determinados com base em prazo e temperatura de armazenamento)A resposta foi que o laboratório não processou o sangue porque o nome da requisição era do meu gato, mas no rótulo da amostra a veterinária Laira colocou o nome de outro animal !!A veterinária Camila pediu desculpas pelo ocorrido.Provavelmente, se eu não tivesse entrado em contato, a clínica não teria se dado conta que o laboratório nem tinha examinado o sangue.Pedi para concluir a consulta com ela e ela concordou.No dia concordado, quando chegamos na clínica, a atendente me disse que a veterinária Camila estava doente e fui atendido pela veterináriaAline que me disse não fazer parte da equipe fixa da clínica.Ela receitou um remédio. Eu disse a ela que gostaria de conversar com os proprietários da clínica, para que o exame do sangue fosse refeito, de forma adequada, sem custos adicionais.A nova coleta do sangue foi marcada para o dia 23/01 e nesse dia a veterinária Camila, proprietária da clínica, tentou tirar o sangue do gato, no pescoço, auxiliada pelo veterinário Lucas, e só conseguiram na terceira tentativa, mas o sangue coagulou no tubo !?Nesse ponto optaram por tirar o sangue da perna, aí ela furou quatro vezes, sem conseguir.Então, eu pedi para desistir e não continuar para não machucar inútilmente o gato. (é útil salientar que o meu gato é muito calmo e não opõe qualquer resistência à coleta do sangue.)Quero sublinhar que outros veterinários, em consultas anteriores, sempre colheram o sangue desse meu gato, sem dificuldade e na primeira tentativa.Para minha surpresa, na tarde do mesmo dia, a clínica me enviou o resultado do exame de sangue.Ou seja, a veterinária Camila não havia considerado o sangue coletado adequado para análise, tanto que tentou uma nova coleta, várias vezes, sem sucesso, mas posteriormente o sangue coagulado foi examinado pelo laboratório!?Respondi perguntando se eles estavam brincando comigo e o veterinário Lucas, titular da clínica, respondeu dizendo que a clínica dele atende todos os clientes de forma cordial e educada, mesmo os mais difíceis!? (A educação e a cordialidade por si só são suficientes para determinar o profissionalismo? Talvez um cliente difícil é aquele que busca um correto atendimento?)Também me informou que a clínica dele não tem mais interesse em se relacionar comercialmente comigo, orientando-me desde já a buscar outro profissional para me atender .Ou seja, depois de tudo que aconteceu, o Sr. Lucas até achava que eu ainda continuaria a buscar serviços na clínica dele?Cada um tire suas próprias conclusões

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Luiz Manoel Vellozo, 765 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-207
Clínica Veterinária Macedo