CS Capivari Rod. João Gualberto Soares, 2097 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300

CS Capivari





81 Avaliações
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00




CS Capivari Rod. João Gualberto Soares, 2097 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300




Sobre o Negócio

Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde | CNES NET

Contatos

Ligue para nós
04833699261
Rod. João Gualberto Soares, 2097 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300

Horas

  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

willian moraes
30.10.2023
CS Capivari
Péssimo atendimento por 90% ros funcionários, já começou pelo segurança sem preparo nenhum, com o bebedouro interditado "por conta da virose que está tendo
Pablo Moraes
20.10.2023
CS Capivari
Acredito que não precisa de telefone vamos todos de uma só vez e encher o posto de saúde, tô tentando contanto todos dias faz uma semana na área verde ninguém responde. A área lilás respondeu mas logo sumiu não custa marcar uma consulta. Atendimento horrível
Marcia Porfirio
29.08.2023
CS Capivari
Para conseguir consulta tem que chegar umas 4 horas da madrugada, pois são poucas as senhas e a área laranja e verde estão sem médicos. Sobrecarrega os que trabalham e os usuários ficam insatisfeitos. Mas conseguindo a consulta os funcionários são ótimos. Fazem o que podem com carinho e atenção ei Prefeito manda mais equipes para ajudar, O bairro de Ingleses cresceu muito. Obrigada
CLEYTON PINHO
16.08.2023
CS Capivari
Bom dia!A situação do Posto de Saúde do Capivari, inaugurado em setembro de 2022, está caótica. Nós chegamos ( minha esposa e eu) na fila por volta das 6:15h de hoje, 09/05/23, e nos deparamos com um total descaso com o cidadão. Primeiro que nossa área mudou de laranja para azul, e na área azul as fichas para clínico geral terminaram no número 9, nossos números eram 13 e 14. Segundo, havia ficha e horário sobrando na nossa área antiga, laranja, e não quiseram nos dar porque passamos para a azul, sendo que pessoas que chegaram bem depois conseguiram consulta porque a área azul é nova e nenhum atendente das outras áreas chamava a azul. Só depois que foram acabando as filas das outras cinco cores é que começaram a chamar a azul. Uma forma bem injusta de agendar uma consulta, priorizando as outras cores porque não havia um atendente específico para a área azul. Ao reclamar, os funcionários só entregaram um papel para entramos em contato com a ouvidoria, porque eles estão sem médico e funcionários para atender, sendo que o problema foi de organização interna e não por falta de pessoal. Bastava chamar um de cada cor, sem beneficiar uma nem prejudicar a outra, como ocorreu. Terceiro, fomos na recepção para retirar uma requisição de exame e a pessoa disse que estava sozinha, não era o setor dela, estava atendendo ali só porque não tinha mais ninguém para atender e que iria demorar e novamente nos foi entregue um papel para reclamar na ouvidoria. Eu estou bem de saúde e sou novo (50 anos), minha compaixão voltou-se aos velhinhos e mães de colo que estavam desde cedo na fila e não conseguiram consulta. O que está ocorrendo com a saúde de Floripa, que era referência no sul do país?
Natalia Reinoso
15.08.2023
CS Capivari
O centro de saúde não tem nenhum tipo de organização as atendentes da recepção são grossas sem empatia pelo prójimo, fico muito frtistada cada vez que preciso de atendimento. Todos merecemos respeito e ser tratados como educação.
Carlos Silva
14.08.2023
CS Capivari
Para que serve um telefone num posto de saúde? Será que é tão difícil assim atender o telefone? Pouparia tempo e trabalho. Alguns funcionários atendem como se tivessem fazendo um favor para os pacientes.
Rogerio Saldanha da Silva
12.08.2023
CS Capivari
Péssimo. Desorganizados. Ficamos duas hs na fila aguardando para chegar no posto e encaminhar errado para regiao rio vermelho. Já que o posto do rio vermelho está em reforma. Solicitei falar com a coordenaçao do posto e apareceu a do rio vermelho, ai rapidinho deram um jeito de liberar consulta.Já completa 3hs aguardando para ser atendido.
Sergio Medina
11.08.2023
CS Capivari
Prezados ,Sai da Beira Mar Norte para ajudar um amigo que teve AVC no dia de hoje 07 de agosto 2023 fui o 1o da fila , detalhe ..cheguei 3h20min da manhã . Passaram a senha e informaram para voltar às 8hrs da manhã .Com AVC , a esposa dele o levou no centro de saúde ás ,7h50min. , para surpresa não foi atendido pelo médico , nada contra aos grandes heróis enfermeiros que tão nobre trabalho oferecem.Reagendaram para 8 de agosto 16hrs .Isso , trás uma reflexão importanteComo uma pessoa que passou por um AVC passa por tantas atribulações .Minha ida ao centro de saúde as 3 da manhã de nada serviu .Ratifico a gentileza da recepcionista que me atendeu com toda cordialidade ás 7h05min.
Evelyn Soares
11.08.2023
CS Capivari
Péssimo atendimento preferia os profissionais do rio vermelho, mudou o meu atendimento para o Capivari e só tenho dor de cabeça, toda vez que chego pra marcar algo eles falam que é pelo watts aí quando vc manda mensagem nmg te responde e quando tem alguma resposta informa que tem que ir no posto de saúde ou seja faz as pessoas de trouxa! O que custa já atender e marcar o horário pra pessoa ir, mas não a gente vai lá pra dps ter que voltar tudo por preguiça dos “profissionais” que trabalha lá

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. João Gualberto Soares, 2097 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300
CS Capivari