BRM Assistência Técnica e Comércio R: Vinte e Quatro de Maio, 1059 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20725-000

BRM Assistência Técnica e Comércio





531 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




BRM Assistência Técnica e Comércio R: Vinte e Quatro de Maio, 1059 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20725-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+552135030900
R: Vinte e Quatro de Maio, 1059 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20725-000

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Renata Sampaio
04.11.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Eu deveria ter visto as avaliações. Técnico super debochado e arrogante. Eu fazia perguntas e ele nao respondia. Era preciso que o meu marido perguntasse a mesma coisa para que ele respondesse, dirigindo-se apenas a ele. ainda assim, com deboche. No fim além de ter apresentado um orçamento absurdo, ainda sugeriu que a gente deveria ter a habilidade" de vez ou outra deixar escapar um pouco de gas. Foi um prazer negar o orçamento e comprar uma geladeira nova. Agora eu evito até a eletrolux pra nao ter que recorrer novamente a essa loja"
Patricia Gourmet
04.11.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Péssimo atendimento por telefones, informação das atendentes sem resolução, cada um diz uma coisa, não atendem para informação de produtos, e tive que ir até lá e saber que tinha que tirar foto e não sabem identificar peça, que era apenas tampinha do queimador que levei a original , e não tem peças . Entrega de encomenda levará 30 dias.Estou decepcionada por ser uma loja sem material básico.Pelo menos encontrei um atendente que sabe explicar e foi atencioso deveria ser promovido só pelo atendimento o nome dele é Paulo, se vc tiver coragem de ser atendido na loja procure por ele, um rapaz muito educado.
Igor Constantino
25.10.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
NUNCA CONTRATEM ESSA EMPRESA!!!! Fui enganado, empresa mal caráter, o técnico Rivelino se não me engano o nome, cobrou 740 reais para o conserto de um micro-ondas, tentou colocar uma placa usada dizendo que era nova, quando exigi a nota fiscal ele disse que não poderia fornecer, ou seja, com certeza não era uma peça nova. Até aí tudo normal, mandei retirar e desfazer o serviço pois eu não estava em casa, apenas minha sogra e cunhada com 2 bebês. Depois disso ele começou a gritar e coagi-las pois estavam sós em casa, eu pelo telefone ouvindo os gritos e choros dos bebês tive que intervir demonstrando autoridade para proteger meus familiares. Ele mandou um número de pix para que eu fizesse a transferência do dinheiro, mas era no nome de uma mulher que não tinha nenhum vínculo com a empresa em questão. Estou consternado por estar passando por essa situação deplorável, de ter minha casa violada e coagida por alguém que deveria prestar um serviço de qualidade.
Alessandro Souza Lima
23.10.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Marquei uma instalação de ar condicionado split o profissional foi muito atencioso para quer eu entende quer o valor quer eu paguei pelo serviço ir me trazes segurança de um profissional qualificado para quer a garantia do meu produto ir te uma atenção de um ano a instalação e do aparelho
Felipe Guimarães
10.10.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Abri o chamaso através da garantia do fabricante. O técnico alocado foi super profissional e atencioso aos detalhes para nem sequer arranhar a peça.
Fabio Assumpcao
26.09.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Estou tentando agendar uma visita há 1 semana, já falei com a atendente Adriana, Aline e Jaqueline e nenhuma delas até o momento meu deu nenhum retorno. Na empresa BRM só existe 1 técnico (Alessandro) para atender todo o Rio de Janeiro, segundo informações. E quem faz a agenda é o próprio técnico.Além de todo transtorno, o cliente tem que pagar 80 reais apenas para 1 visita.Sinceramente... surreal!!!
carolina nolasco
24.09.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Agendei a instalação da minha coifa na modalidade depurador. A assistência marcou a instalação, mas enviou um técnico apenas para avaliar o local, que disse ser necessário comprar um kit de acessórios que demoraria mais 15 dias para chegar e que no retorno eu teria que pagar a instalação mais 80,00 pelo retorno?!?!Tudo mentira! Entrei em contato com a Electrolux e eles me informaram que o meu modelo de coifa NÃO precisa dos acessórios que a Assistência queria me vender por 180,00. Vc liga o gerente não te atende, cada hora é uma desculpa diferente que as atendentes te dão. Fujam dessa assistência. Péssima!
Ismael de Carvalho
17.09.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Após a marcação para conversão de um fogão, recebi informações da Electrolux e confirmação da empresa, quanto à visita agendada. No dia da visita recebi outro telefonema confirmando o serviço. Todas as vezes que liguei para a empresa, o atendimento ocorreu e foi adequado.Fui informado dos valores das peças encomendadas (a Electrolux persiste na política de vender fogão sem lâmpadas nos fornos) e da condição de retirada do fogão antigo.O técnico foi cordial, preciso no serviço e objetivo.Nada a reclamar, só a agradecer.
Priscila Vieira
13.08.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
São altamente abusivos no preço , atendimento de baixa qualidade e total descaso pelo cliente. Estou a 10 dias sem fogão. O Tecnico foi em casa , não pode esperar me contatarem no trabalho para instalar peças de conversão de gás no valor de 220,00. A pessoa que atendeu pediu pra tirar fotos das peças para podermos comprar e realizar um novo agendamento de visita. O técnico NÃO PEMITIU. apesar disto, encontrei as peças e paguei 78,00 no mercado livre. Ao remarcar a visita me ameacaram ter que pagar a taxa de 80,00 pela visita, caso as peças que tive que comprar sem orientação não fossem as corretas. Absurdo total
Aline Muniz
11.08.2023
BRM Assistência Técnica e Comércio
Não visitei a loja, recebemos a visita do técnico para a conversão gratuita do fogão para gás de rua, todo o serviço foi agendado e tratado diretamente com a Electrolux. O atendimento ocorreu no horário agendado e conforme o informado, o único ponto negativo é que não conseguimos falar com o telefone da assistências para buscar maiores informações antes da realização do serviço.

Adicionar Avaliação

Mapa

R: Vinte e Quatro de Maio, 1059 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20725-000
BRM Assistência Técnica e Comércio