Unimed Porto Alegre Rua Santa Terezinha, 142 - Farroupilha, Porto Alegre - RS, 90040-180

Unimed Porto Alegre





66 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Unimed Porto Alegre Rua Santa Terezinha, 142 - Farroupilha, Porto Alegre - RS, 90040-180




Sobre o Negócio

Unimed Porto Alegre |

Contatos

Ligue para nós
Rua Santa Terezinha, 142 - Farroupilha, Porto Alegre - RS, 90040-180

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Larissa Petry
06.11.2023
Unimed Porto Alegre
Ninguém atende o telefone e não respondem e-mail, tão de parabéns
Maria Regina de Barros Guimaraes
02.11.2023
Unimed Porto Alegre
Serviço de telefone super péssimo. liguei 40042040 e ouvi musica por meia hora. 0800... a mesma coisa. Que vergonha Unimed POA. Lastimável !!!
Lurdes Fraga
21.10.2023
Unimed Porto Alegre
Atendimento telefônico péssimo, ineficiente, muito demorado levei em torno de 55 min para ter minha solicitação atendida e consegui na terceira tentativa, deixo aqui minha grande decepção a este que considerava um dos melhores planos de saúde do estado, é inadmissível um a empresa desse porte permitir que um cliente fique quase uma hora aguardando para um atendimento telefônico. Sou cliente á mais de vinte anos e sinto que a falta de consideração e respeito com o usuário infelizmente faz parte dessa empresa.
Leili Laiara
08.10.2023
Unimed Porto Alegre
Péssimo atendimento! Estou a dias aguardando contato com vendedor para fazer o upgrade do meu plano. Além de não haver nenhum retorno não tem ninguém capaz de tirar as dúvidas. Completamente insatisfeita.
Khatia Regina
07.10.2023
Unimed Porto Alegre
Prestem atenção: não caiam no golpe de sair da hospitalização para atendimento em Home care da Unimed, serviço terceirizado da ATS, sem qualidade nenhuma que coloca o paciente em risco pessoas de má índole até pequenos furtos no apartamento. Não cumpre horário, nem usa avental, se reclamar é pior fazem birra, cospem chao do banheiro . Ruim ficar internado só que é muito mais seguro mesmo com pandemia, porque tem controle, tudo é observado, a medicação é a que o Dr prescreve, na hora certa, funcionário de máscara de luva com educação, corre -se mais risco nessa ATS da UNIMED Porto Alegre do que internado não se iludam em ir pra casa pra viver um inferno, levei tudo pro Ministério público não tive amparo
Cesar Grisi
24.09.2023
Unimed Porto Alegre
Resumidamente: Golpe de desospitalização é uma armadilha. Oferecem uma home care" com atendimento arriscado por "profissionais" desqualificados sem equipamentos de proteção
Paulo Zigli
04.09.2023
Unimed Porto Alegre
Serviço caro e de péssima qualidade. Rede credenciada de profissionais é restrita em diversas localidades, obrigando o cliente a se deslocar, inclusive viajar para outras cidades para conseguir atendimento. Serviço telefônico é péssimo. As informações sobre a rede credenciada está completamente desatualizada. Reclamar para o SAC? Esqueça, pois eles não respondem.
Rôde Andrades
16.08.2023
Unimed Porto Alegre
É uma vergonha colocarem um canal fale conosco e outro de ouvidoria para os clientes se manifestarem e os mesmos serem programados para não reconhecer itens importantes como ser ou não cliente no preenchimento do formulário. Marcam com asteriscos campos do formulário como se estivessem errados e assim não receberem. Paga -se uma fortuna e sequer podemos fazer um registro de reclamação.
Magda C.M.
15.08.2023
Unimed Porto Alegre
O atendimento nos canais via telefone é péssimo. Já abri dois protocolos para realizar pagamento e até o momento não enviaram.Ora, se não resolvem pq fazer a gente de palhaço.Lamentável, pq pagamos altas mensalidades e no entanto a qualidade nos serviços solicitados fica muito aquém do esperado.
Vera Marli Kasper
12.08.2023
Unimed Porto Alegre
Bom dia!!reclamação fiquei 11min para atenderApós uma funcionária ficar questionando se eu tinha entrado no site, que para mim está incompleto para minha exigência.Pedi para falar o nome que iria reclamar se negava a darPOR FAVORINSTRUA OS FUNCIONÁRIOS DE VOCÊSOUPESSOAS ACESSÍVEIS COM HABILIDADE PARA INTERAGIR COM O CLIENTEAGUARDO

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Santa Terezinha, 142 - Farroupilha, Porto Alegre - RS, 90040-180
Unimed Porto Alegre