Hospital Pompéia Av. Júlio de Castilhos, 2163 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95010-005

Hospital Pompéia





312 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Pompéia Av. Júlio de Castilhos, 2163 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95010-005




Sobre o Negócio

Home - Pompéia Ecossistema de Saúde | O Pompéia Ecossistema de Saúde é um conjunto de serviços e de profissionais que atuam com excelência, interagem entre si e com seu entorno, constituindo-se em um ambiente agradável.

Contatos

Ligue para nós
+555432208000
Av. Júlio de Castilhos, 2163 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95010-005

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro




Avaliações recomendadas

Adriana Rotini
03.11.2023
Hospital Pompéia
Minha reclamação é sobre as cadeiras na sala de espera do bloco cirúrgico.. um desrespeito com as pessoas que aqui tem que ficar horas esperando pelo familiar que está em cirurgia ...um pouco de conforto , pagamos pelo plano de saúde ...e mais tomadas espalhadas pela salaPara poder carregar celular... não todas juntas não tem como ... espero que chegue aos responsáveis... obrigada
Michele Frison Forlin
31.10.2023
Hospital Pompéia
A equipe do Hospital é muito desorganizada. Há falha na comunicação. Nos quartos que atendem o SUS, a higiene é precária.
eliane soares
21.10.2023
Hospital Pompéia
Lugar péssimo!!!!! Te atendem como se fossem obrigados a fazer um serviço que é obrigação deles. Mesmo eu tendo plano tive que esperar muito tempo, fui mal atendida. Por mim pode fechar as portas esse hospital. Lixo de lugar e pessoas pior ainda.
Adriano S Giacomet
19.10.2023
Hospital Pompéia
Fui fazer um exame de endoscopia pelo plano médico e me encaminharam pela entrada dos funcionários, cheguei uma hora antes, como solicitado, a sala estava abarrotada de pessoas para atendimento via SUS e fui atendido com um pouco de atraso, ou seja, não adiantou nada chegar antes. Sem contar que esta esta entrada de funcionários até o local do exame está em obras e recebe mercadorias a todo momento... Realmente muito ruim. Não recomendo e não pretendo voltar.
Pâm Tavares
15.10.2023
Hospital Pompéia
Cheguei ao hospital com a bolsa rompida, fiquei 8 horas na sala de espera aguardando internação por erro de uma enfermeira, induziram meu parto por 30 horas já sem líquido amniótico forçando um parto natural sem dilatação, fui tratada de forma grosseira pelas duas médicas plantonistas e no final das contas fui submetida a uma cesariana de risco por ter ficado tanto tempo sem líquido, resumindo, meu bebê e eu corremos risco de vida por falta de respeito e incompetência dos ‘profissionais’ da instituição, vivi horas de agonia em um momento que deveria ser de felicidade! Felizmente no quarto da maternidade fomos bem atendidos.
Vanderlei Santana
05.10.2023
Hospital Pompéia
Gostaria de agradecer pelo carinho e dedicação que fui atendido pelas enfermeiras e pelo médico que fez minha endoscopia o Dr Thiago Passarin ótimo atendimento muito obrigado.
Claudeomiro R.Caveglion
04.10.2023
Hospital Pompéia
hoje tive uma péssima experiência em passar 5h na sala de espera de cirurgia numa sala pequena lotada sem ventilação sem contar as cadeiras durras umas quebradas muito desconfortável.haja coluna pra aguentar.
Ana L
16.08.2023
Hospital Pompéia
Hoje pela manhã precisei consultar no pronto atendimento, sintomas de gripe. febre alta 39º, falta de ar e com mais de 1 hora de espera, não aguentei e passei mal. Pra eu não me machucar caindo no chão, primeiro sentei quando percebi que minha visão escureceu. Rapidamente vieram me socorrer, a moça da triagem gritou pro dr que eu havia me jogado no chão. Eis que o Dr fala: AGORA VIROU MODA SE JOGAR NO CHÃO. Talvez tenha dito isso pq anteriormente um outro senhor tb passou mal.Eu não consigo descrever o sentimento que tive , não pude me posicionar pois estava sozinha e muito mal. Mas é horrível nos sentirmos frágeis e ainda ter a nossa dor invalidada por aqueles que deveriam ter empatia nesses momentos. Entendo que não deve ser fácil essa jornada de trabalho.Mas nada justifica a atitude do Dr Lucas.
Sonia Nicoletti
15.08.2023
Hospital Pompéia
Bom dia!!!! Sofri em acidente de bicicleta com múltiplas fraturas na face. Recebi um atendimento de excelência da equipe de enfermagem do 5 andar, dos médicos e cirurgiões buco- maxilo, pronto-socorro, exame de imagem, cozinha, nutrição e limpeza. Top. Gratidão por tudo!!!
Cereni Dalle Grave Boff
14.08.2023
Hospital Pompéia
Foi péssima a experiência com o Hospital Pompéia! Minha mãe que tem Alzheimer foi baixada no hospital Pompéia em final de março/23 com Covid em função de não ter vaga na Unimed. Minha mãe tem plano Unimed INDIVIDUAL desde 1986 e esta informação consta na carteirinha do plano.Uns 4/5 dias depois que minha mãe estava internada e até reagindo bem ao Covid o hospital colocou uma outra pessoa recém chegada com covid no mesmo quarto que minha mãe mesmo após ter argumentado e o enfermeiro chefe ter dito que era um direito nosso estar num quarto individual, durante a madrugada colocaram a outra paciente no mesmo quarto que minha mãe sendo que fiquei sabendo posteriormente que no quarto ao lado estava internado o marido desta mulher tb com Covid.Após ligar e argumentar exaustivamente com a administração da noite que o Covid tem vários tipos de cepas e que não queríamos que nesse momento ( alguns dias já no hospital) minha mãe entrasse em contato com uma pessoa com uma doença infecciosa que recém estava começando, fui informada que só no dia seguinte teriam condições para higienizar o quarto e fazer a troca. Não consegui mais dormir aquela madrugada e fiquei a pensar que se não estávamos em pandemia como um hospital do tamanho do Pompéia não manteria uma pessoa de plantão para higienizar os quartos e se essa paciente estava no pronto atendimento numa área Isolada pq não esperaram umas horas e já a colocariam no quarto certo juntamente com o marido?O quarto estava com o ar condicionado estragado, numa noite bem quente e as portas tinham que ficar fechadas por ser uma doença infeciosa.Nos dias seguintes minha mãe começou a piorar e depois de 21 dias voltou pra casa bem sequelada. Hoje só se alimenta com sonda, decaiu um monte e passou a usar insulina injetável o que antes se alimentava bem é só usava uns comprimidos pra manter o diabetes controlado.O DESCASO com as minhas argumentações numa longa madrugada de que o plano dela era quarto individual e nesse tipo de doença a família fazia questão de mantê-la isolada não foram atendidas ( sorrateiramente na madrugada colocaram a outra paciente no quarto ) e depois das cansativas argumentações na manhã do dia seguinte fizeram a troca e colocaram o casal juntos e minha mãe foi trocada de quarto.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Júlio de Castilhos, 2163 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95010-005
Hospital Pompéia