Posto Everest - Rede Primus Av. João Naves de Ávila, 3400 - Saraiva, Uberlândia - MG, 38408-100

Posto Everest - Rede Primus





530 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Posto Everest - Rede Primus Av. João Naves de Ávila, 3400 - Saraiva, Uberlândia - MG, 38408-100




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+553432266278
Av. João Naves de Ávila, 3400 - Saraiva, Uberlândia - MG, 38408-100

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Diesel




Avaliações recomendadas

Marcio Oliveira
13.11.2023
Posto Everest - Rede Primus
Fui dar ducha numa estrada e me queriam cobrar preço de carro grande, gerente ratificou a informação e disse que é orientação da direcao
Tulio Cesar
06.11.2023
Posto Everest - Rede Primus
Péssimo atendimento.Com certeza um dos piores em Uberlândia/MG.É frequente se esperar por mais de 15 minutos para abastecer, isso quando não se desiste de esperar.Hoje foi um dos dias que desisti, aguardei por 20 minutos.
Bruno Marçal Andrade
29.10.2023
Posto Everest - Rede Primus
Uma reclamação com os responsáveis' desse posto
Mmkks 123
28.10.2023
Posto Everest - Rede Primus
Pedi para encherem o tanque de combustível e a bomba não desarmou quando o tanque encheu. Resultado: ficou jorrando combustível para fora do tanque durante um tempão. Aí o frentista fala na maior cara de pau o valor mostrado na bomba para eu pagar. Me recusei a pagar pela gasolina jogada fora e nenhum funcionário do estabelecimento soube me informar o que fazer. Como era cedo, me instruiram a pagar tudo e pedir estorno do valor com o gerente. Não havia gerente no momento e disseram que iriam passar o caso para ele assim que ele chegasse. Deixei meu contato pois precisava sair de viagem. Quem disse que tive contato depois? É o unico posto que eu abasteço em Uberlandia, decepção.
LBN27
28.10.2023
Posto Everest - Rede Primus
Já abasteci varias vezes no posto, sempre notei uma demora no atendimento. Porém, analisando a situação de hj, e os relatos aqui do google, o abastecimento não acontece por ordem de chegada, se vc estiver em bombas mais afastadas os frentistas simplesmente te ignoram, e quando vc tenta indagar, pq estam atendendo clientes que chegaram depois de você, antes de você, fica irritado, e mandam esperar. Outro absurdo que vi, foi dos frentistas terem que ir até a loja de conveniência, para conseguir dar troco aos motoristas. Posto ganha 1 estrelas pelo preço, pois o atendimento deixa a desejar, abasteço nele por conta da praticidade e não da qualidade. Adminstradores do posto fiquem atentos a isso, não é de hj que isso acontece.
Rodrigo Morais Rodarte
12.10.2023
Posto Everest - Rede Primus
Eu fui cliente desse posto durante 15 anos, hoje dia 17/12/2021 como sempre acordei, antes de iniciar meu expediente fui ao posto, comprei 3 salgados e 1 energético e ao questionar o valor colocado na maquininha a atendente do período da manhã discutiu comigo e foi super mal educada, a partir dai me posicionei pedindo para ela me respeitar pois eu sou cliente e sempre irei questionar valores, exemplo, uma garrafa de Extra Power custa 20,99, ela coloca 21,00 na maquina, se você questiona ela é mal educada e bate boca contigo? Isso está correto? Péssimo atendimento
Eder Moreira
10.10.2023
Posto Everest - Rede Primus
O cliente chega até a bomba e não há nenhum frentista ali, enquanto noutra são dois funcionários que simplesmente te ignora e os dois continuam ignorando e abastecendo os clientes que chegam depois de você naquela bomba e nada mais. Foi preciso sair do carro e implorar para ser atendido pois já fazia quase 10 minutos e nem sinal que seria atendido. O frentista sínico disse que não tinha visto que eu está ali do seu lado literalmente... Absurdo!!!!Como ele não viu? se eu cheguei ao lado dele na bomba vizinha? DESCASO! Ele foi grosso, sem educação, de má vontade e ainda não aceitou que estava errado... LAMENTÁVEL E O PIOR QUE NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ! Mas certamente será a última. Nesse posto os funcionários são despreparados, sem educação, lentos, negligentes e dissimulados. Péssimo!
Fernando Rodrigues
30.09.2023
Posto Everest - Rede Primus
Produtos sempre vencidos e sem condições de consumo na loja de conveniência, gerente não devolve o valor e o cliente fica no prejuízo. O gerente só sabe ficar passeando e demonstra não ter capacidade de gestão.Lixeiras ficam impedindo a passagem de perdestes na calçada, ou no meio da rua não permitindo que veículos usem o local de possível parar.Um local para utilizar em último caso.
Carolina Cordeiro Rodrigues
10.09.2023
Posto Everest - Rede Primus
Atendimento péssimo e o atendimento da padaria pior ainda, deveriam colocar pessoas qualificadas que saibam lhe dar com pessoas e que tenha agilidade!
Kledir Leão
17.08.2023
Posto Everest - Rede Primus
Abasteci por muito tempo nesse posto!Já tive bons e péssimos atendimentos, mas devido ao preço ser mais competitivo, às vezes a gente releva e volta!Mas a minha última vez à esse posto foi no dia 29/11, devido problemas com o combustível...Acredito que não seja só comigo...Como não tem como responder, editei, e digo:Joguei mais meio tanque de combustível fora, e por milagre meu carro voltou a funcionar!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. João Naves de Ávila, 3400 - Saraiva, Uberlândia - MG, 38408-100
Posto Everest - Rede Primus