Hospital Veterinário Catarinense R. Valentim Viêira Salima Salum, 807 - Centro, Biguaçu - SC, 88160-142

Hospital Veterinário Catarinense





84 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




Hospital Veterinário Catarinense R. Valentim Viêira Salima Salum, 807 - Centro, Biguaçu - SC, 88160-142




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554830660707
R. Valentim Viêira Salima Salum, 807 - Centro, Biguaçu - SC, 88160-142

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábadoFechado
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Suelen S.
09.11.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Profissionais atenciosos, ambiente agradável e um preço justo. Ótimo atendimento, na primeira consulta com minhas pequenas fizeram vários questionamentos, uma avaliação bem completa, nos dando várias opções sobre os possíveis tratamento a seguir para elas. Recomendo sempre, e continuarei levando minha turminha de 8 dogs lá sempre que necessário, mesmo eu morando longe vale muito a pena!
Alenissi Da silva ricardo
03.11.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Minha cachorrinha estava bem debilitada, levei nessa clínica e foi uma experiência péssima, não consegui permanece no local, e paguei a medicação e consulta que não foi nada barato e levei ela para outra clínica, na qual fomos muito bem atendida e acharam o problema dela era pancreatiti, o que o profissional dessa clínica já comentou que talvez teria que fazer uma cirurgia... Sorte que tirei ela desse lugar a tempo!!!!
Evellyn Samara
15.09.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Péssima empresa, não pagam!Contrataram minha empresa em maio e até agora não efetuaram o pagamento, já tentamos entrar em contato com diversos números e nao conseguimos, isso é ridículo ! Estão agindo de má fé!
Jessica Mariano
11.09.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Nossa gata sofreu um corte e levamos ela pra essa clínica, chegando lá queriam empurrar inúmeros exames sem necessidades e passou um orçamento de 1100,00 pra soturar o machucado, anestesia e exames. Informei ser caro e ia levar em outro local.Aí baixaram pra 420,00 mandei fazer, após 50 minutos, informaram que iriam fazer a cirurgia.Dizendo que podíamos pegar ela daqui 2 horas, ficaram enrolando e falaram que ela era obrigada a ficar internada, no outro dia fui buscar a conta de 420,00 se tornou mais de 1300,00 com o papo que foi pior que eles imaginaram e blá blá blá. Sendo que paguei 170,00 pra eles consultarem, pra que serviu a consulta então? Porque não avisaram no exato momento o valor?E não autorizei fazer nada além do orçamento, reclamando posteriormente para o proprietário ele disse que não podia fazer nada e tal. Que oque podia fazer era nos dar um plano de saúde e dar os exame pra ela.Agora estamos ingressando no procon e por aí em diante. Cuidado com eles.
Marcia Patchwork
07.09.2023
Hospital Veterinário Catarinense
É março de 2021 precisei novamente levar minha gatinha ao hospital. A Dra Bruna fez a cirurgia e graças a Deus correu tudo bem. Dra Barbara tb foi muito prestativa e sensível. Porém o Atendimento do Dr Fernando deixou a desejar. Não foi atencioso e a preocupação dele foi só de cobrar. Tanto que foi até o carro pra me dizer que eu teria que voltar pra pagar. Sendo que o tratamento nem tinha terminado e eu disse quer pagaria tudo no final. No dia da internação passou meu cartão duas vezes e não demonstrou interesse em ajudar a resolver o problema. O outro rapaz que fez o q pode p ajudar. No dia seguinte Dr Fernando me obrigou a fazer o pagamento. Nenhuma sensibilidade nem empatia pra tratar tutores estressados e sensível pelo medo de perder seu animalzinho. Minha gata passou o dia deitada num cobertor e tapete encharcado de xixi. Como eu sei? As duas h fui visitar as 8 da noite fui novamente, era os mesmos, encharcados. Pedi que trocasse e ele disse que era serviço do enfermeiro que faria isso depois. Eu pedi que me deixasse trocar e ele não deixou. Só resolveu trocar depois que vou que eu não sairia de lá até que trocasse. Em outra visita o vc enfermeiro me mostrou os braços arranhados dizendo que minha gata teria feito isso. Provavelmente se defendendo de sua falta de habilidade para lidar com um animal doente e estressado.Com certeza numa próxima necessidade vou procurar pela dra Bruna e Dra Barbara. O dono nunca estava nos horários que fui lá. Tb não me procurou pra tentar ajudar a resolver a cobrança indevida.
Geovani Machado
16.08.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Melhor atendimento, tratam os nossos pets como se fossem os filhos deles, equipe grande e muito preparada, atenciosa, cuidaram do meu Floquinho muito bem, só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa que salvaram o meu dog... Sem contar a estrutura, espaço gigante e tudo muito bem pensado, cuidaram de todos os detalhes. Parabéns a todos, sem exceção
Guilherme Zanella
16.08.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Minha experiência foi ótima.Tive um atendimento de primeira, desde o agendamento, na recepção, na consulta, em tudo.Esse Hospital Veterinario é a soma de uma equipe que gosta do que faz, ama animais e que são acima de tudo, são ótimos profissionais. Tudo isso aliado a uma estrutura impecável.Recomendo muito, inclusive já até fiz um plano de saúde pro meu cachorro nesse hospital.
Alex Sandro Brustolin
16.08.2023
Hospital Veterinário Catarinense
CRIME! Simplesmente essa é a palavra que deve ser dita após minha horrível experiência do dia 14/03/2021. Vou tentar resumir! Levamos nosso cachorro, para um atendimento, um homem se apresentou como veterinário, a primeira vista até simpático e atencioso, eu e minha esposa, ambos da área da saúde, notamos inconsistências e incoerências nas condutas do veterinário" não condizem com a fisiologia
Alenice Da Silva Ricardo
13.08.2023
Hospital Veterinário Catarinense
O veterinário quem me atendeu foi ótimo, porem, a profissional que fez a ultrassom da minha cachorrinha foi péssima, desde o atendimento, desde a ultrassom feita, parecia que ela estava fazendo a ultrassom com um mascote, sendo que estava mais preocupada em ensinar para os outros profissionais em volta do que no procedimento em si! Fora que me passou pela ultrassom que fez que minha cachorra iria ter os filhotes dentro de uns 15 dias, sendo que a mesma ganhou em menos de 5 dias, perdeu todos os filhotes e nada ,paguei caro pela consulta, pela ultrassom e o resultado??? minha cachorra ganhou e eu não tive o resultado enviado, sendo que deixei meu whats e ficaram de me enviar logo, dessa forma, não recomento esse hospital para ninguém, pois eles devem ter comprometimento ao contratar profissionais, fora que ainda quando perguntei se minha cachorra corria risco, ela disse que sempre corre, que não pode dizer que não, e ainda ressaltou para os alunos em volta que sempre que o cliente perguntar deve ser respondido isso, para o cliente não vir questionar depois! total frieza e falta de profissionalismo... devido a essa péssima profissional que quando perguntei na recepção, falaram que é das melhores que fazem ultrassom, não indico esse hospital para ninguém!!!
Alexsandra Vieira
11.08.2023
Hospital Veterinário Catarinense
Vou tentar resumir os absurdos. Fomos até a clínica aplicar a vacina da raiva e da gripe no nosso cachorro, chegando lá meu namorado entrou no consultório com nosso cachorro, foi feita as vacinas e ok, na hora de colocar o selo tínhamos esquecido a caderneta, então pedi que me desse pra eu colar em casa, negaram, então pedi pra colocar o nome do nosso cachorro nas ampolas que no dia seguinte iríamos levar a caderneta, o cara da recepção que inclusive é o gerente da clínica, me disse que n precisava botar o nome pq ele iria lembrar, ok. No outro dia meu namorado foi até lá entregou a caderneta pro veterinário ele colou o selo, dps de 20 dias retornamos a clínica pro nosso cachorro tomar a segunda dose da gripe, cheguei na recepção só tava o veterinário, ele informou que ele n tinha nem tomado a primeira dose pois na caderneta o selo que estava era APENAS da vacina v10, n pedi em nenhum momento a v10, comecei a debater com o mesmo e ele dava risadinhas de deboche da minha cara, dps de mt discutir foi atrás do selo da gripe, saiu do consultório dizendo que tinha encontrado, colou na caderneta e a da raiva nd. Enfim, começou a saga pra dar a segunda dose NO MEIO DA RECEPÇÃO, o tal veterinário gerou um baita estresse nele na tentativa de aplicar a vacina, meu cachorro pesa 30 kg, é mistura de American staffordshire e American bully, pra vcs terem noção do tamanho dele, o veterinário tava gerando um super estresse nele, e ele não deixava aplicar mesmo meu namorado lá dando o suporte necessário segurando ele, então eu já super estressada tbm perguntei pro veterinário se ele n tinha uma fucinheira, sim acreditem se quiser eu tive que PEDIR, ele disse que tinha foi buscar e me trouxe uma fucinheira que simplesmente N FECHAVA, eu pedi pra q ele ensinasse uma forma pro meu namorado segurar nosso cachorro pra ele poder aplicar, ele ensinou e conseguiu aplicar, pra destacar eu tive que ensinar o bonito a lidar com um cachorro que estava estressado, pelo amor de Deus! Meu namorado se retirou com nosso cachorro e eu segui lá debatendo com ele pois afinal eu precisava saber o que tinha acontecido, pedi pra olhar o sistema, pq eles lançam tudo que é feito lá, e no dia eu vi o recepcionista (gerente) lançar lá às que foi dada, o veterinário me disse que estavam sem sistema e não poderia me ajudar então eu avisei que passaria no dia seguinte. Aí começou a saga pra eu ver a câmera, pra eu ver o sistema e etc, foram mais de 4 dias de estresse, eu tendo que ir lá todos esses dias brigar por erro deles e falta de responsabilidade com a vida do meu cachorro, até com o dono pelo celular eu conversei e ele óbvio prometeu o mundo e n fez nada e nem me deu satisfação. Na quarta vez que fui lá quem estava era outra veterinária e eu avisei ela que eu queria que resolvessem que eu queria o gerente no dia seguinte lá pra me atender a assumir o b.o deles e me dá suporte, seria o último dia que eu ia lá pedir amigavelmente, se ele não fosse eu ia com o processo pronto e ia no conselho veterinário denunciar. No dia seguinte ele estava lá no horário combinado, tive que ameaçar pra ele fazer o mínimo,me mostrou no sistema o que tinha sido aplicado, me explicou q td q tá ali é confiável pois é controle de estoque tbm, disse que por lei n era obg a me mostrar câmera que já tinha entrado em contato com advogada da clínica e me mostrou o áudio dela dizendo que ele só podia mostrar com mandato,eu perguntei se ele gostaria realmente que eu chegasse ali com um mandato que pra mim n teria problema nenhum, ele disse que n seria necessário que pra não ficar em maus lençóis cmg ele iria mostrar mas a câmera não abria, pra resumir ele me ofereceu um hemograma completo por conta deles pra n perder uma cliente e aceitei, e óbvio que eu tô até hoje mais de uma semana pedindo o resultado do exame e eles só alegam que estão sem sistema, UMA PIADA MAIS DE UMA SEMANA SEM SISTEMA, falta de respeito, de ética, honestidade, empatia e posso ficar até amanhã citando mais mil defeitos, APENAS N LEVEM O ANIMAL DE VCS NESSE LUGAR! É muito grave fazer confusão de selo de vacinas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Valentim Viêira Salima Salum, 807 - Centro, Biguaçu - SC, 88160-142
Hospital Veterinário Catarinense