Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará) Av. Borges de Melo, 60 - Sala 02 - Aerolândia, Fortaleza - CE, 60851-195

Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)





452 Avaliações
  • quarta-feira08:00–16:45
  • quinta-feira08:00–16:45
  • sexta-feira08:00–16:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:45
  • terça-feira08:00–16:45




Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará) Av. Borges de Melo, 60 - Sala 02 - Aerolândia, Fortaleza - CE, 60851-195




Sobre o Negócio

Attention Required! | Cloudflare |

Contatos

Ligue para nós
+558540050956
Av. Borges de Melo, 60 - Sala 02 - Aerolândia, Fortaleza - CE, 60851-195

Horas

  • quarta-feira08:00–16:45
  • quinta-feira08:00–16:45
  • sexta-feira08:00–16:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:45
  • terça-feira08:00–16:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fernanda De Oliveira Santos
13.10.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Quando uso no BRT eles descontam 7,30 o meu é bilhete único. Prestei atenção depois de um mês usando pq sempre faltava passagem pra terminar o determinado valor que colocava. Mas se eu usar duas vezes bloqueia não é. Quero de volta meu valor descontado indevidamente.
Matheus Henrique
28.09.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Local é mau localizado e não recomendo para trabalhar ou entrar na empresa, os supervisores de lá vão pela cara da pessoa e não pelas habilidades e competências.
cristiana sampaio
28.09.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Ônibus sem ar condicionado ao meio dia, temperatura a 39 graus e ainda sobem a passagem, um absurdo. Quero a diferença da passagem, pois se não tem ar condicionado não podem cobrar o valor atual
Ricardino Amaral
23.09.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
É um pouco cheio, mas tem vários atendentes e tem senha tbm. Resolvi meu problema nuns 40 minutos ou menos
Luiza Dunas
16.09.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Olá, onde posso fazer uma reclamação de um motorista da linha 065 ??? Que bixo ignorante minha gente, como em certos ponto ele é expresso saindo do terminal algumas pessoas ainda não sabem e pra piorar não tem um fiscal que avise e oriente na saída do Terminal Siqueira. 2 pessoas pediram educadamente para assim que possível ele parar e este bendito motorista super grosseiro e mal educada não queria parar. Sempre pego essa linha e os motoristas seu educados, porém, logo hj na última parada eu tive problemas com este motorista, pois antes de sobrar na dembargador tem uma parada e o mesmo não parou dizendo que não existia mais uma vez super grosseiro, gostaria de um posicionamento na empresa pois a situação foi ridícula para o senhor que trabalha diariamente com milhões de pessoa dentro de um coletivo. Puxem na câmeras se esse ônibus tiver câmeras fiquei na próxima a catraca o observando a viagem inteira e que comportamento lixoso de um jovem senhor de idade. Triste. Da próxima vez eu gravo e vou buscar meus direitos. Aguardo um retorno.
Daniele Ramos Lopes
14.09.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Nota zero, se pudesse dar zero estrelas eu daria. Bloqueia o cartão da gente, faz a gente ir até lá pra eles verem que não era outra pessoa passando. A gente vai lá pra resolver dão um prazo de 10 dias pra repor o dinheiro não devolve o dinheiro todo, quando a gente liga não tem um supervisor, um gerente um cão que seja pra resolver a nossa situação um verdadeiro descaso
Celso Lucas Moreira
10.09.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Média.Quando eu fui lá, o sistema estava fora do ar...Assim fica difícil de ser atendido.Deveria ter atendimento aos sábados e nos terminais, devido ao horário de trabalho das pessoas.Que não tem como resolver no horário de almoço...
Gabriele Almeida
29.08.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Horrível, bloquearam meu bilhete único porque a câmera estava mal posicionada e tirou foto de outra pessoa. Tenho inclusive prints provando que eu que estava usando naquele horário e data. A empresa não me deu ressarcimento das passagens sem integração cobradas e ainda me penalizou pra ficar dois dias sem usar o bilhete. Vou entrar com uma reclamação contra a empresa!
breno gomes
16.08.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
O atendimento é bom, contudo muita burocracia sobretudo na questão de resolução de problemas atípicos, no meu caso que era um desbloqueio ocorrido a poucos dias, recordo muito bem, não foi resolvido na hora, agora terei que fazer um segundo atendimento pra verificar questões relacionadas ao ressarcimento, e isso é um stress a mais.
Lídia silva
12.08.2023
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)
Foi boa fui atendida rápido e o pessoal muito educado

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Borges de Melo, 60 - Sala 02 - Aerolândia, Fortaleza - CE, 60851-195
Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará)