Empório Vet - Clínica Veterinária 24h Av. Salvador Markowicz, 629 - Jardim do Sul, Bragança Paulista - SP, 12916-400

Empório Vet - Clínica Veterinária 24h





77 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Empório Vet - Clínica Veterinária 24h Av. Salvador Markowicz, 629 - Jardim do Sul, Bragança Paulista - SP, 12916-400




Sobre o Negócio

Empório Vet 24hrs 🐶 (@emporiovet_) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+551134044243
Av. Salvador Markowicz, 629 - Jardim do Sul, Bragança Paulista - SP, 12916-400

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Valeria Brasioli
17.09.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Gostaria de descrever sobre a Clinica. Sem palavras para o atendimento . As veterinárias que cuidaram do Sallem com muito Carinho e atenção. Desde da entrada até a saida do meu gatinho.Amei tudo...
Rafael Monteiro
12.09.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Péssimo trabalho, não recomendo, o pior trabalho de cirurgia ortopédica que eu já vi na minha vida ! Levamos nossa cachorra chamada Fox que sofreu um acidente e quebrou a pata traseira, fraturando o fêmur, chegando lá internaram ela e deixaram ela presa com a pata quebrada por 3 dias esperando e sofrendo para poder iniciar a cirurgia na internação, a cirurgia foi feita com um médico veterinário que nunca vimos, não se apresentou pra gente, não fez questão nenhuma de conversar com a gente, nem conhecemos o médico, até agora nem sabemos quem é esse médico. Pois bem, essa primeira cirurgia foi um fracasso, pois utilizaram materiais que não supriram a necessidade de estabilizar o local da fratura e quebrou novamente após a alta da Fox, sendo que seguimos a risca todas as recomendações de repouso e cuidados com a Fox no pós cirúrgico, com isso voltamos lá com a cachorra sofrendo novamente, e eles falaram que tinha que fazer a cirurgia outra vez, e ao invés de darem garantia no serviço que foi feito errado, cobraram tudo novamente (quase 4 mil reais na primeira cirurgia e novamente outro valor semelhante na segunda cirurgia). A Segunda cirurgia deu errado novamente devido a incompetência técnica de quem fez a cirurgia ! Com isso passamos a Fox para avaliação com 4 outros médicos veterinários diferentes, e todos foram unanimes dizendo que todo o procedimento foi feito de forma errada, que o material metálico (hastes e parafusos) que foi utilizado nos 2 procedimentos não teria como garantir a estabilidade do local para o osso calcificar. O procedimento teria que ser feito novamente pela terceira vez, da forma correta, com isso ligamos para o pessoal do Emporio Vet explicando tudo com calma, mostramos os novos raio-x com laudo dos outros veterinários e eles não deram garantia nenhuma das 2 cirurgias que foram feitas na Fox, se recusaram a dar assistência sobre o erro deles. Para resolver o problema da Fox, eu levei ela em outra clinica veterinária em São Paulo chamada Animal Place, que pegou todo o problema que o pessoal da Emporio Vet fez e resolveu de forma definitiva e, utilizando o procedimento técnico correto, com os materiais corretos (hastes e parafusos que o pessoal do Emporio Vet deveriam ter utilizado já na primeira cirurgia e não utilizaram) e não foi por falta de aviso. Com isso tivemos que pagar mais esta terceira cirurgia de correção que nos custou mais 6 mil reais para a clinica Animal Place que resolveu o problema, a Fox esta recuperada agora graças ao cirurgião da Animal Place que nos atendeu com toda atenção e profissionalismo que todos esperamos. Pedimos a garantia do serviço executado pela Emporio Vet, eles se recusaram a dar a garantia, não nos forneceram nenhuma nota fiscal de serviço e nem o relatório medico dos procedimentos executados, mesmo provando que eles fizeram o serviço errado, agora eles estão querendo receber um valor de R$ 2.298,00 da segunda cirurgia que foi outro fracasso, ameaçando a gente de protestar nosso nome no Serasa. Não conseguimos resolver nada conversando com eles, eles só estão preocupados em receber o dinheiro, que eu não concordo, uma vez que todos os 2 procedimentos foram feitos de forma errada, se recusam a nos fornecer provas e notas fiscais do que foi feito, que é direito do consumidor. Eu não gosto de reclamar e nem de expor as coisas assim, mas com as meninas da Emporio Vet não estamos conseguindo nenhum apoio, então deixo registrado a experiência horrível que tivemos com eles, e espero que vendo esse relato outras famílias não passem pela mesma experiência triste que nossa família passou. Espero também que posamos entrar em algum acordo com as meninas da Emporio Vet para resolver a questão do valor de forma correta e justa, para que não tenhamos que brigar mais em meios jurídicos. O mais importante agora é que a Fox esta bem, graças a clinica Animal Place que fez o trabalho correto, receberam por isso, trabalho este que deveria ter sido executado pela Emporio Vet já na primeira cirurgia.
Savana Pinheiro
06.09.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Excelente clínica, onde fomos muito bem atendidos quando estive la por varias vezes via os pet não querendo ir embora, são muito rapidas e habeis ao fazerem exames nos pets e preço justo. Encontra tanto especialistas como tbm fazem todo tipo de exame necessário. Tudo limpo e organizado.
Fernanda Bueno
29.08.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
O que falar desse lugar, ou melhor desse paraíso. Levamos nosso Skooby até eles, sem nenhuma esperança dele sobreviver, por já ser um cachorrinho idoso, cego e por conta da gravidade que foi o atropelamento dele. Ficamos até com um pouco de vergonha de ir lá por ser uma clínica com uma infraestrutura maravilhosa rsrs . Mas desde que passamos da porta fomos tratados como iguais, tanto eu e meu namorado, quanto nosso Skooby.Nunca vi um tratamento médico desse nível, funcionários excelentes, sempre dispostos a ajuda, sempre respondendo todas nossas perguntas e nos acalmando.Conversávamos com o pessoal da clínica 24hr por WhatsApp, eles sempre nos informando como ele estava, pois só conseguíamos ir visitar ele a noite.Fomos apresentados a toda a equipe médica e aos profissionais que iriam realizar as cirurgias nele.Os profissionais que fizeram a cirurgia dele responderam 100% de nossas perguntas e dúvidas. O que nos acalmou por saber que ele estaria em boas mãos.Tivemos todo o suporte e ajuda com os remédios dele, pois eram muitos, mas a Dra. Ana explicou cada passo de forma bem clara para que não ficasse dúvidas.Desde o primeiro dia que deixamos ele lá, já começamos a ver melhora nele. Ele sofreu uma fratura grave na boca, e logo no primeiro dia já conseguiram ajeitar " a boquinha dele para não incomodar tanto ele.Todos os dias fomos visitar ele na clínica
Ricardo Di Nisio
21.08.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Acho que ficou muito bom o local, porém minha primeira experiência não foi das melhores não...Resgatei um pequeno cachorrinho perdido na BR 116, região de Registro. Completamente abandonado, trouxe ele comigo, minha veterinária Dra Ana, indicou o Empório Vet para primeiro atendimento, visto ser 19hs. Deixei ele internado por 2 dias fazendo os exames necessários, e também dar-lhe um banho... Nossa conta ficou em R$ 714,00 por conta de 2 diárias... Mais R$ 70,00 de banho... Tentamos alguma ajuda no valor, mas não cederam... Confesso que esperava alguma ajuda, mas não ocorreu... Foi muito bom conhecer a postura, pois tenho os meus e não pretendo me tornar cliente, pois a impressão passada não foi de assistência e parceria, mas sim somente o financeiro...Só quem tem um Pet sabe o que é isso, para mim fechou aqui......Conseguimos uma família e um lar maravilhoso para ele, levei até SP para conhecer e deixá-lo lá... Estão todos muito lindos e felizes com a chegada do Billy... Nos falamos diariamente...Muuuuuito doce este pequeno...
Gisele almeida
17.08.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Levei meu gato pela primeira vez no começo do ano. Foi atendido por uma estudante de veterinária sem acompanhamento de profissional. Ela só levava a receita que ela prescrevia para o veterinário que estava nos fundos assinar.9 meses depois precisei levar novamente meu gato pra internação pois a We Care não tinha plantonista. Mesmo com indicação de uma veterinária colega de umas das que trabalham no empório, meu gato ficou internado e estava constantemente sujo, com cheiro de urina , caixinha com tapete higiênico lotado de xixi! Sem falar na ferida do rostinho e o colar que estavam sempre sujos. Até o pote de sachê estava com uma seringa jogada cheia de comida pois ele não se alimentava mais sozinho.EmTodas as visitas só vinha a técnica veterinária conversar. E elas mal sabiam passar informação.O pior veio na hora que ele faleceu e fui buscar: não tiraram o colar dele mesmo depois de morto! Total descaso, falta de humanização e falta de veterinário experiente e competente afinal, tratava-se de um caso grave e delicado.
Itala Assayag
14.08.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Meus gatos tiveram giárdia e fomos tratar no Empório Vet. Que surpresa boa morar perto de um lugar assim! Um dos gatos é complicado para tomar medicação e a outra teve algumas complicações, por isso, acabamos frequentando diariamente a clínica em diversos horários. Podemos garantir que todas as veterinárias que nos atenderam são maravilhosas, além de toda a equipe do Empório, que sabe lidar com os nossos bichinhos com muito amor e cuidado. Além disso, os preços são justos e eu tive suporte 24h via WhatsApp. Agora meus gatinhos estão 100%, mas sei que se qualquer coisinha acontecer, as meninas estão lá para nos ajudar. Agradeço demais à Dra Amanda, à Dra Ana Paula e toda a equipe pelo atendimento maravilhoso. Vida longa a lugares como esse, que sabem tratar doguinhos e gatinhos com o mesmo carinho e respeito. Sucesso sempre! <3
Ana Conte Monteiro
12.08.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Não recomendo! Descaso com o nosso pet! Duas cirurgias, sofrimento e nenhuma solução! Só gastos e ainda tivemos que buscar um especialista em São Paulo no qual afirmou o erro na escolha do procedimento cirúrgico e material utilizado! Fujam dessa clinica!
Giovanni Augusto
12.08.2023
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h
Levei minha spitz de 2 meses e 17 dias para tomar vacina V10 e vermífugo conforme previsto em seu cronograma. Comentei com a veterinária que as fezes dela estavam um pouco moles e as vezes apresentavam um pouco de sangue. Ela comia normal, tinha muita disposição. Recomendaram fazer 3 dias de vermífugo e deixar a vacinação para depois pra garantir que ela estivesse com uma boa imunidade. No terceiro dia de tomar o vermífugo, comentei que as fezes ainda estavam ruins e ela havia tido um pequeno vômito no dia, mas seguia tendo disposição e comendo normal sua ração.Ofereceram passar ela por consulta e aceitei. Explicaram que poderia ser algumas doenças e recomendaram exames de hemograma, giárdia e parvovirose. Aceitei e quando retornaram com ela, disseram que ela não deixou fazer o hemograma e que havia dado negativo no teste rápido de giárdia e parvovirose, porém positivo pra coronavirose. Com isso recomendaram a internação. Repito que ela estava disposta e comendo normal. No dia seguinte me informaram pela manhã que ela estava estável, comeu bem e que havia feito fezes mais firmes e sem presença de sangue. As 16h visitei ela e todos da clínica diziam coisas positivas, falavam que ela estava sendo a alegria da clínica, parecendo que nem estava doente, que só havia ido lá tomar um banho. Todos os indicadores estavam bons, mas ela seguia no soro e antibiótico direto na veia. Falaram que se ela mantivesse esse quadro, no dia seguinte ela iria para casa e seguiria tomando os antibióticos via oral. Questionei se conseguiram realizar o hemograma e disseram que não, mas que tentariam mais tarde. Às 20:40 me mandaram mensagem dizendo que ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Chegando na clínica, fui atendido de forma extremamente insensível por parte da veterinária, que não forneceu informações claras do quadro dela. Ao solicitar documentos do que ela havia recebido de medicação e suas dosagens, disseram que precisavam montar. Não localizava nada de registro, tão pouco se mostrou disposta. Li inúmeros artigos sobre a doença e não encontrei absolutamente nenhum caso de morte por parada cardiorrespiratória decorrente dessa doença. Ela mata aos poucos, nunca é rápido assim. O cão fica fraco, não come. O que nunca foi o caso dela, sempre alegre, brincando, comendo, ganhando peso. A clínica não realizou o hemograma, que é um importante indicador das condições do animal e que é essencial para dosagem de medicação intravenosa. Um filhote tão novo e frágil, se submetido a uma dosagem de soro errada pode vir a morrer. Inclusive o hemograma me foi cobrado no dia da internação.A somatória de falta de informação, de falta de empatia, e evidências de imprudência nos deixaram extremamente frustrados com a clínica.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Salvador Markowicz, 629 - Jardim do Sul, Bragança Paulista - SP, 12916-400
Empório Vet - Clínica Veterinária 24h