Eletrônica Seel Rodovia Br-101, Km 1 - Boa Vista I, Serra - ES, 29160-260

Eletrônica Seel





91 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Eletrônica Seel Rodovia Br-101, Km 1 - Boa Vista I, Serra - ES, 29160-260




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552732283600
Rodovia Br-101, Km 1 - Boa Vista I, Serra - ES, 29160-260

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Mação Blessed
10.11.2023
Eletrônica Seel
Bom serviço e excelente atendimento
Heverton De Jesus
02.11.2023
Eletrônica Seel
Péssimo atendimento. Além de não usar máscara conforme o decreto, também não usa educação para falar com os clientes.A mondial informou que essa eletrônica é autorizada para consertar um produto com vício de fábrica, mas ao chegar lá um coroa mal educada disse que não faria esse tipo de reparo.Péssimo!Levamos o produto em outra autorizada e a outra autorizada aceitou!
Martinha Marta
24.10.2023
Eletrônica Seel
Não sei com as outras pessoas, mas a minha experiência foi horrível... pagamos mais 400,00 para arrumar a TV, em pouco tempo voltou a dar o mesmo problema... deixamos uma semana lá e disseram que não tinha problema nenhum, resultado: o problema voltou... a TV grande não temos veículo próprio e tivemos que ficar pagando Uber para levar e buscar ... por fim levamos em outro local. Muito insatisfeita... pois o tanto que gastamos, poderíamos ter pago parte de uma nova.
Alane Silva
02.10.2023
Eletrônica Seel
Deixei um produto pra reparo e eles não deram prazo pra entrega, toda semana eu ligava falava q estava chegando e nunca chegava.Mais de 40 dias só enrolando.Não emitem nota fiscal do serviço e cobram taxa pra pagar no crédito.
Herico Kunde
02.10.2023
Eletrônica Seel
Péssimo atendimento. Rapaz ignorante e impondo coisas, afirmando que a peça não tem garantia sendo que em contato com a fábrica fui informado que tinha. Levei na STARTEC de laranjeiras e fui muito bem atendido e prontamente pegaram meu produto para a substituição da peça. Não sei como as marcas credenciam este lugar.Como não consigo lhe responder, edito minha resposta. Não, o Sr não seguiu o protocolo, pois em plena PANDEMIA TODOS os funcionários estavam sem máscara e tem N maneiras de se comunicar com o cliente e vocês escolheram a maneira mais ignorante e afirmou que o produto não tinha garantia. Pois bem, em outro ponto o produto teve garantia sim e inclusive fomos informados que se não haver peça em estoque, será nos enviado um produto novo. Fomos informados no final do atendimento ja que não fazem serviço de garantia na hora do almoço e todos os outros serviços são executados, o que não faz sentido nenhum ja que a loja fica aberta. Solicitou que saíssemos da loja alegando pandemia sendo que os funcionários estavam sem máscara e sim, falou de uma maneira ignorante sem nem mesmo se informar do caso e afirmamos que ja tínhamos entrado em contato com a fabrica e fomos informados que teria garantia. Devem estar querendo ganhar dinheiro em peças novas nas costas dos clientes e vendendo as peças de garantia, so pode. Finalizo aqui minha reclamação e espero que mudem o atendimento e conduta perante aos clientes.OBS.: Não sou SENHORA.
Ana Paula Trindade
27.09.2023
Eletrônica Seel
Péssimo atendimento. Postura do 'dono' completamente arrogante. Como estava trabalhando, procurei o estabelecimento durante o horário de almoço e a loja estava aberta, sem nenhum informativo com os horários. Ao entrar no estabelecimento, um dos atendentes começou a ouvir o meu relato, normalmente... porém o dono foi ao balcão para informar que eles estavam em horário de almoço para o tipo do meu problema, se fosse outra situação não teria problema ir no horário de 'almoço' deles. Além de realizar o péssimo atendimento, ficou sem máscara o tempo inteiro. Péssimo local. Não recomendo.Complementando a informação: o principal protocolo seria de no mínimo utilizar máscara durante todo o atendimento, o que nem isso seguiram. E sim, completamente ríspido, arrogante e sem o mínimo de tato com o cliente. Por isso vim aqui deixar registrado. Não perderia o meu tempo trazendo essa informação se ela não fosse importante para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento. E não tem problema, nunca mais irei procurar vocês, seja no horário de 'almoço' ou no convencional. Irei diretamente na StartTec, pois eles sim, sabem realizar um atendimento de qualidade.
MARIA PASSOAS
17.08.2023
Eletrônica Seel
Gostei, o técnico é um excelente profissional me atendeu super bem, realizou um ótimo concerto no meu produto... porém achei o dono, um tanto estressado, tive um problema no trânsito, liguei para sua empresa, solicitei que me aguardasse por 5 minutos, porém quando cheguei ao local nos 5 minutos socitado por mim, e tendo ele aceitado depois de ter sido muito duro comigo, cheguei ao local, ele me chamou muito a minha atenção de forma muito mal educada, eu então me senti muito desagradável e culpada de ter pedido ele para me aguardar por 5 minutos... enfim, tive uma crise de choro, estava desistindo de pegar o meu produto, pois estava sob muita pressão do dono, quando fui amparada pelo o eletricista que me acalmou e por fim me atendeu mui bem!Muito obrigada a ele!
Príncipe Da Paz
16.08.2023
Eletrônica Seel
A Star Tec na Av central de laranjeiras se tratando de compra de peças originais é muito melhor em preço. Variação em média de 10 reais a menos que essa. Para quem quer comprar alguma peça original fora da garantia vale a pena pesquisar em todas as assistências porque não queremos pagar praticamente um terço de um produto novo em uma peça de reposição.
Marco Antonio (MC PROF)
14.08.2023
Eletrônica Seel
Fui atendido com rapidez e eficiência. Levei minha caixa amplificada e o problema dela foi resolvido.
Débora Belonia
13.08.2023
Eletrônica Seel
Péssimo atendimento, estive presencialmente na loja no dia 23 de junho de 2021, para resolver um problema de um produto da marca Mondial, e fui atendida por dois atendentes super sem educação e sem paciência. Fico preocupada com o atendimento das pessoas que trabalham com público, pois parecem estar prestando um favor, e não prestando um serviço. Além de todos estarem sem máscara, e ainda com as portas abertas e me dizendo que estavam em horário de almoço, e me fizeram voltar para trás. Falta de respeito ao consumidor e falta de educação com o ser humano, infelizmente esse tipo de pessoa que representa a categoria de lojas autorizadas da Mondial. Deveriam responder bem os clientes pessoalmente, assim como fazem as tratativas aqui no google.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rodovia Br-101, Km 1 - Boa Vista I, Serra - ES, 29160-260
Eletrônica Seel