Centro de Serviço Samsung R. Cel. Lisboa, 840 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04020-041

Centro de Serviço Samsung





1437 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Centro de Serviço Samsung R. Cel. Lisboa, 840 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04020-041




Sobre o Negócio

Vila Mariana SP | Samsung BR |

Contatos

Ligue para nós
+551130934357
R. Cel. Lisboa, 840 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04020-041

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Paulo Real
08.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Loja da Samsung com excelente localização !!!Próximo ao Metrô Santa Cruz.Estacionamento com Serviço de Valet R$15,00.Pegamos a senha na entrada, fomos chamado muito rápido!!!Atendimento de 1° Qualidade !!! Nosso problema foi resolvido e no nosso caso não houve custo !!!Indico !!!
Alzemar Souza
25.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento nota 10HHj por volta das 10:00 da manhã fui até a loja.E fui muito bem atendido deste do menino que estava oriente a retirada de senha até atendente que me atendeu no balcão.Cheguei e expliquei a minha situação que estava em cima da hora de consulta que não poderia perder devido ao problema de saúde que estou passando, fui atendido prontamente com muita boa vontade.Eu humildemente agradeço a gentileza desses parceiros pela qualidade de atendimento.Pessoas assim fazem diferença.
LIGIA DE PAULO
22.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Por duas vezes, precisei de assistência para aparelho televisor e fui muito bem recebida e atendida, desde o valet ao atendente de mesa. Após deixar os aparelhos para reparo, o retorno e atenção de todos, impecável.
Sergio Correa
21.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui muito bem atendido e orientado... O local é muito bem estruturado e bom número de atendentes. Fui surpreendido positivamente, pois me ligaram no dia seguinte, me enviaram o produto, todo embalado e protegido. Estão de parabéns!!! Com certeza irei indicar!!!
Rodrigo Lopes
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Problema novamente no fone, pergunto se tem garantia, diz que nao pois passou do prazo do ultimo atendimento. Nao verificou historico de compra tampouco perguntou se eu estava com a nota ou quando eu tinha comprado, apenas colocou que estava fora da garantia e a base do fone custaria 900 reais, preço pouco menor que o fone novo. Ainda me passou que nao teria nada que eu pudesse fazer. Sistema de CRM serve justamente para evitar isso.Chego em casa, olho a NF e vejo que comprei o produto em Novembro, ou seja, estamos em Junho e a garantia esta ativa. Volto novamente, gastando tempo, combustivel e paciência. Mas não dinheiro ao menos - espero. Simples procedimento ja mudaria o cenário todo e valeria mais 2 estrelas.Podem me ligar no telefone do cadastro. Rodrigo Persicheto Lopes
Rosario Cruz
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Excelente, já na entrada fui atendida, pelo jovem Luis, quê até ajudou-me a solucionar um dos problemas muito atencioso competente e prestativo.
Ísis Sousa Franco
15.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui pela primeira vez, levei nota fiscal com garantia dentro do prazo de validade, exigiram comprovante de compra, nunca vi isso em assistência técnica alguma, fora que a atendente quebrou a película protetora do meu celular, ao retirá-la, alegando que a mesma precisava ser retirada para averiguar se havia riscos na tela, sendo que meu celular é novo, tem somente 1 mês!
Rafael op
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
No dia 01 de Junho de 2023 às 15:32 eu entrei em contato com a Loja Samsung q também é assistência técnica e depois de uma conversa de 5:02 minutos perguntei se eles possuíam o carregador de celular de 45W mais cabo e quanto custava. Me foi informado que eles possuíam o produto e que o valor era de 110,00 o conjunto cabo e adaptador de parede. Depois esse valor me foi passado inclusive por escrito, em mensagem de WhatsApp, eu sempre deixando claro que queria o adaptador de 45W.Então no final do dia passei na loja para comprar com eles.Pouco antes do fechamento da loja consegui chegar e no momento da compra eu voltei a enfatizar por 2 vezes que queria o produto de 45W. Feito o pagamento de R$110,00 no credito em 2x os produtos me foram entregues.Porém ao chegar em casa constarei que o carregador vendido era de 25W. Um cabo e um carregador que inclusive já vem na caixa do meu celular e que eu já possuo. Não teria motivo de comprar outro igual. Imediatamente entrei em contato com a loja pelo WhatsApp.No dia seguinte eles me disseram que se eu quisesse a troca teria um valor de acréscimo de R$60,00. Como não considerei justo exigi o cumprimento da oferta e após negociação ficou combinado de que na data de hoje, terça feira, dia 06 de Junho eu iria a loja efetuar a troca.Hoje chegando a loja eu perguntei se seria possível o cancelamento da compra (tem menos de 1 semana que efetuei a compra e não utilizei o produto nesse prazo) e me foi negada com a resposta que já haviam feito a emissão da nota. Então me trocaram o carregador de parede por um modelo de 45W e se recusaram a trocar o cabo carregador q acompanha o produto alegando ser o mesmo. Mas não é pois o cabo do produto de 45W é maior e mais grosso para aguentar a amperagem maior. Outra nota que estranhei é que o adaptador de parede que me foi entregue não possue o selo da ANATEL como manda as normas dos produtos vendidos no país.Exijo a devolução do valor pago ou produto dentro dos conformes do fabricante.
Aliene Believe
13.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Agendamento foi meramente proforma, pois diversas pessoas foram atendidas sem agendar antes de mim e no horário que eu agendei. Agendamento sugeria que o serviço seria na garantia e não me passou o preço. Como era tela quebrada, que obviamente a garantia não cobre, tentei ligar pra saber o valor do conserto e não perder meu tempo, mas não me disseram. Quando cheguei ao local, seria metade do valor do aparelho novo. Perdi tempo demais (agendando, esperando o dia agendado, esperando para ser atendida) para nada.
Iara Conca
13.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui nesta unidade pela primeira vez. Cheguei cedo e havia pouco movimento, por isso fui atendida rapidamente. O espaço de espera é confortável, com vários acentos. Há vaga de estacionamento para até dois carros, mas como é relativamente próximo ao metrô Santa Cruz, aconselho a usar metrô ou ônibus para ir. Para o carro naquela área não é fácil. A atendente Ingrid foi excelente. Pessoa tranquila, atenciosa. A começar pela gentileza de desligar o ar condicionado porque estava resfriada. Fui avaliar o controle remoto da TV e precisei de um novo. Ela testou, deu tudo certo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cel. Lisboa, 840 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04020-041
Centro de Serviço Samsung