NETFORCE Telecom Av. Monteiro Lobato, 1868 - Jardim Centenário, Ribeirão Preto - SP, 14030-370

NETFORCE Telecom





231 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




NETFORCE Telecom Av. Monteiro Lobato, 1868 - Jardim Centenário, Ribeirão Preto - SP, 14030-370




Sobre o Negócio

Net Force Telecom – Net Force Telecom |

Contatos

Ligue para nós
+551630431353
Av. Monteiro Lobato, 1868 - Jardim Centenário, Ribeirão Preto - SP, 14030-370

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Mayana Lima
22.10.2023
NETFORCE Telecom
Sou cliente há muitos anos, no início era bom mas nos últimos meses a velocidade da internet está horrível e o atendimento pior ainda.Não conseguimos assistir TV, estudar, ou qualquer coisa que utilize internet pois tudo trava.Não recomendo
Lucas Kava
19.10.2023
NETFORCE Telecom
O atendimento é péssimo!! Pelo menos uma vez por semana ficamos sem internet, como podem ver pelas outras avaliações, é um desafio conseguir falar no telefone com os atendentes (que, sinceramente, são todos muito despreparados). Acho que só tem clientes porque de fato não há acesso de outras operadoras em algumas regiões de Ribeirão, mas caso contrário já teriam falido porque tanto o serviço que prestam quanto o atendimento ao cliente são péssimos.
Juhh Ishiara
17.10.2023
NETFORCE Telecom
Empresa irresponsável, serviço péssimo, atendimento péssimo, é a pior Internet de Ribeirão Preto. Foram 26 horas sem interner por uma manutenção que de manutenção não tem nada já que apenas piorou o que já estava ruim, depois de quase implorar vem o técnico incompetente e resolve" igual criança vendo a tabuada pela primeira vez
Aline correia
15.10.2023
NETFORCE Telecom
Estou sem Internet desde quinta feita eles não tem respeito com os clientes dele falam que vai arrumar e não arruma eles dever achar que somos otario não è possívelEmpresa não tem comprometimento com os clienteNota 0
Daiany
06.10.2023
NETFORCE Telecom
Usamos há alguns anos, a qualidade não era a das melhores mas vem melhorando (caia todo mês e ficávamos uma semana certinho sem). Técnicos muito bons e prestativos porém difícil virem no horário combinado! Atendimento horrível, além de estar com problema você precisa esperar a boa vontade das atendentes de te atender, tanto no fixo quanto no Whatsapp que aliás não sei pra que possuem... Recentemente estou tendo problemas com o roteador alugado da empresa e venho tentando entrar em contato por Whatsapp desde sábado, me responderam segunda, entrei em contato denovo na Quarta-feira pois o problema não foi resolvido e até agora sem resposta alguma!!Um descaso total com o cliente, por telefone você precisa ter paciência pois vive ocupado.Mas por incrível que pareça na hora de cancelar ou diminuir a velocidade é tudo imediato.Não recomendo essa internet, são mais contras do que prós fora o contrato de 1 ano que se cancelar paga multa, recomendo só se for a última opção :)Espero que contratem atendentes melhores e com mais educação, são muitas pessoas com vontade e precisando de emprego realmente!
paulo morelli
01.09.2023
NETFORCE Telecom
Avaliar uma Empresa depende de Inúmeros Fatores, no Caso da Netforce ela Falha em Todos os AspectosFui Cliente e Quando Precisei Solucionar um Problema Simples Não deram atenção, Técnico veio avaliou e foi embora, continuei sem Internet, Suporte da Empresa FalhaÚnico Ponto Positivo Foi o CancelamentoNem precisei Dar Satisfação, Aliás nem se preocuparam em Resolver de Fato o Problema
Gabriel Vaz
20.08.2023
NETFORCE Telecom
Péssima Internet, péssimo atendimento e insatisfação imensa com a NETFORCE.É uma empresa que não está nem um pouco preocupado com seus clientes, tanto faz se vai cancelar ou vai manter a Internet.Há exatamente 4 meses atrás fiz uma reclamação de que a Internet estava com instabilidade, ou seja, a Internet cai e volta frequentemente, atrapalhando qualquer tipo de uso com a navegação. Conclusão até hoje o problema não foi resolvido.Não fiz o cancelamento, pois o contrato é de um ano e para cancelar é cobrado uma multa no valor de R$ 600,00. Uma multa injusta, porque não estou utilizando a Internet devido ao problema de instabilidade.Além de todo esse transtorno às pessoas do atendimento é completamente ignorante e mal educado.
Sebastião Rodrigues
16.08.2023
NETFORCE Telecom
Como estou vendo está repleto de reclamações e então vou deixar minha insatisfação qto ao atendimento, sou cliente a uns 10 anos ou mais e ainda tenho que concordar com um péssimo atendimento.
Henrique Silva
14.08.2023
NETFORCE Telecom
Já conhecia o produto de outras residências que morei é fui contratar pra onde me mudei. Na contratação dizem algo que na prática não condiz com o prazo passado e quando são questionados ignoram as mensagens e não atendem o telefone. O produto é bom, mas clareza, cumprimento de prazo e objetividade deixam a desejar.
Cleide Lopes
13.08.2023
NETFORCE Telecom
Péssima internet .fora o atendimento horrível .se vaicancelar tem q pagar.so querem pegar nosso dinheiro .não recomendo pra ninguém.mudei de endereço fui cancelar tenho q pagar 300 isso pq tou com eles faz uns quatro anos. So pq mudei de plano.querem q pago isso.na hs não explicam nada aí quando precisamos querem nosso dinheiro.foravq paguei 150 roteador imprestado deles.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Monteiro Lobato, 1868 - Jardim Centenário, Ribeirão Preto - SP, 14030-370
NETFORCE Telecom