Inovação Peças Refrigeração e Climatização R. Jamaica, 275 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-070

Inovação Peças Refrigeração e Climatização





292 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:30
  • quarta-feira08:00–16:30
  • quinta-feira08:00–16:30
  • sexta-feira08:00–16:30
  • sábado08:00–11:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:30




Inovação Peças Refrigeração e Climatização R. Jamaica, 275 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-070




Sobre o Negócio

Castec climatização | Assistência técnica autorizada. Serviços de manutenção para eletrodomésticos em geral para as marcas IBBL, Sugar, Philco, Samsung, Arno, Esmaltec, Belliere, Libell, atlas, Gelopar, Gree, Mueller, Britânia, Electrolux.

Contatos

Ligue para nós
+558133381623
R. Jamaica, 275 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-070

Horas

  • terça-feira08:00–16:30
  • quarta-feira08:00–16:30
  • quinta-feira08:00–16:30
  • sexta-feira08:00–16:30
  • sábado08:00–11:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:30

Recursos

  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Izabella Caldas
09.11.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Acabo de ligar para Castec e falo com uma pessoa chamada Alizandra.No telefone a mesma se colocou de forma a querer se livrar da ligação, atendeu sem dar a devida atenção e quando eu quis falar sobre o problema, de imediato ela me informou que eu precisaria ir até a assistência para ser analisado.Porém acredito que ao descrever qual seria o meu problema, ela conseguiria me dizer se seria feito o conserto ou não, sem precisar ter que ir até a assistência para ter acesso a essa resposta. Ressalto que não era nada específico que a mesma não pudesse responder. Devido a pressa no atendimento, não consegui ter minha dúvida sanada.Ressalto ainda a importância de escolher bem um quando de funcionários para vestir a camisa da empresa, porque de fato são a cara da empresa. Declaro-me completamente insatisfeita desde o primeiro contato, o que já me leva a não querer ser cliente.
André Maxx
04.11.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Precisa avançar muito. Duas vezes deixei um produto para reparo lá, nas duas o produto demorou mais de 30 dias para ser reparado. Infelizmente assistência na garantia é isso.
Elba Cesario
12.10.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Falta de respeito com o cliente. Deixei um gelágua para consertar e após 2 meses, retirei sem ser realizado o serviço, sem dar satisfação do porque tanta demora. Procurei o responsável pela empresa e não apareceu. Retirei o gelagua muito, mas muito sujo mesmo.
Genildo Melo
20.09.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Péssima empresa , vai fazer um mês que estou tentando entrar em contato com está empresa mas não tive se quer o retorno. Irei procurar meios judiciais, só assim terei resultado.
Geraldo Ricarte
27.08.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
A empresa disponibiliza três contatos + WhatsApp, nenhum deles responde. Os telefones estão sempre com caixa postal cheia e o celular chama e não atende, isto após várias tentativas no dia e em outros dias. Não consegue agendar um horário provável de visita do técnico, muito menos não consegue comunicar a ida. Quando não encontra, reagenda com mais de 10 dias, isto para um eletrodomésticos em garantia. Está contribuindo para denegrir a imagem da Esmaltec.
Alexandre Cabral
15.08.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Horrível, não tem organização produto com retorno em apenas 01 dia e muita demora pra entregar.
Tiago Moura
14.08.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Péssimo atendimento. Péssimo serviço. Deram prazo de 3 dias pra orçamento, mandaram com 10 dias.Autorizei o serviço, não tinham a peça. Desisti e fui buscar, perderam a OS. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.
Lais Vasconcelos
13.08.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Levei no dia 24/09/21o bebedouro da Philco PBE05BQF (ele tem água gelada, natural e quente e é de mesa), recebi hoje dia 06/12/21. Só tenho o papel de entrada, qd levei o bebedouro, na saída (06/12) assinei que peguei o bebedouro e não recebi uma cópia.Dica: a cada 15 dias ligue, pois não espere a 72horas pra eles entrarem em contato.Acredito que os aparelhos de telefone precisa ser trocado pois a qualidade da ligação é horrível, notei tanto qd liguei como quando estava lá e eles recebia ligações.
Mariana Jamilys Lisboa Ferreira
12.08.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Meu produto passou mais de 45 dias lá, só diziam q estavam aguardando a peça, ficaram chateados quando reclamei e mandaram ir resolver com o fabricante, foi o q fiz e depois de muito insistir consegui um aparelho novo.
Cassandra Paulino
11.08.2023
Inovação Peças Refrigeração e Climatização
Não gostei da relação deles com o cliente. Quando deixei meu Purificador de água, me foi dito que precisariam trocar a torneira do purificador, trocar as mangueiras internas e colocar uma válvula externa para diminuir a pressão da água pois moro no 3o andar em um.predio c 17 andares. Foi me dito numa quinta feira (quando deixei o purificador) que o orçamento estaria pronto numa terca-feira. Naquele momento, tinham 2 clientes reclamando que tentavam entrar em contato com a Castec mas não conseguiam contato em nenhum telefone. Então comentei com Elaine que estava me atendendo e a mesma me deu seu telefone pessoal dizendo que facilitaria o contato. Na terça, entrei em contato com a mesma que ficou de me da retorno...liguei para os 4 telefones do cartão da castec e não me atenderam. Quando falei pelo Instagram me responderam mas já faziam 8 dias que meu purificador estava nas mãos dele sem retorno algum. Pelo Instagram foi me dado um valor de orçamento e depois de 2 dias recebo outro orçamento pelo meu whats app com diferença de preço de mais de 100 reais (pelo whats app orçamento mais caro). No final das contas, o purificador foi entregue 15 dias depois que deixei na Castec (me foi prometido no máximo uma semana) com pagamento do maior valor do orçamento e ainda perguntando a meu marido se morávamos em prédio, qual andar e quantos andares tinham o prédio por causa da pressão e necessidade de colocar uma valvula (algo me dito já quando entreguei o purificador...entao já sabido pelo castec), orientando ir em uma loja (será o cartão da mesma) para comprar e em seguida voltar na castec para fazer a instalação. Nos trataram, então, como verdadeiros idiotas. Primeiro, porque me foi dito que seria colocado essa valvula e não colocaram indicando inclusive outro local para comprar; segundo, pela demora na entrega (quando foi prometido para uma semana); terceiro, pelo péssimo contato e falta de respeito com o cliente (não atendem telefone de forma alguma e não dão retorno); quarto, deram 2 orçamentos com valores diferentes e quinto, também quando deixei o purificador pra conserto, perguntaram onde eu morava pois teriam que ir lá instalar o purificador pra poder analisar a pressão da água e como o aparelho iria se comportar. Não mereciam nem 1 estrela que dei.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jamaica, 275 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-070
Inovação Peças Refrigeração e Climatização