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Sobre o Negócio

ICF Assistência | Autorizada Samsung | São Paulo | Assistência técnica autorizada Samsung. Realizamos consertos e manutenções em toda linha de produtos da marca, dentro e fora da garantia ou seguro. ​

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Avaliações recomendadas

Rodrigo
22.10.2023
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Relogio parou de funcionar o botão power. Fui na assistência Samsung após e cobrarem R$ 40,00 pra passar orçamento. O "técnico""" Diego passou que o valor do conserto era de R$ 895
Wilque da Silva
10.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento rápido e eficiente, em minha visita fui muito bem atendido pela Alessandra. Tinha 2 guinches para atendimento ao público e haviam poucos clientes.
Gabriel Misko Moribe
03.10.2023
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Tive problemas com um monitor Odyssey que estava com 8 meses de uso, ainda em garantia, e fui extremamente bem atendido na unidade de pinheiros. Pronto atendimento e rapidez na solução, me entregando um novo aparelho em basicamente 1 semana. Nota 10!
Marlos Vaz
22.09.2023
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Péssima. Sem comunicação. No papel de consumidor me senti à revelia. Deixei o aparelho nesta Assistencia e não na matriz da Samsung. A assistência se isentou da responsabilidade transferindo o problema e a comunicação para a marca. Esta, em conta partida, transferia a resolução para a assistência e o consumidor. A parte interessada, no caso eu, fiquei sem informações durante 21 dias para um serviço que deveria ter solução no prazo entre 3 e 7 dias. Resultado da falta de transparência, falta de comunicação e de empatia tanto da Samsung, como principalmente da assistência técnica, onde o aparelho foi confiado. Péssimo serviço desta assistência. Agora será a próxima etapa, uma indenização de lucros cessantes, porque o prejuízo só foi de um lado, o meu.
Rick Brabo
29.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Faço esta reclamação para expressar minha profunda insatisfação e desapontamento com a resposta que recebi da Samsung em relação ao defeito apresentado no meu celular, modelo Galaxy Z FLIP 4 , adquirido em 26/09/2022. O aparelho apresentou um problema na tela (inicialmente a película descolou e fez várias bolhas na parte em que o aparelho dobra , estive na autorizada Samsung que negou a troca em garantia da película alegando mais de 3 meses de uso) Nessa data fiz uma reclamação a Samsung sobre esse descaso e que também fui muito mal atendido na assistência técnica da Avenida Pedroso de Morais 664 .Agora no dia 31 de maio levei meu celular indicado pela Samsung nessa firma porque a tela ficou preta a partir da dobradiça , logo ao entregar meu celular notei a preocupação da atendente em procurar uma marca , qualquer marca , levou o celular para dentro e depois voltou e me entregou um laudo negando o serviço em garantia e que teria que pagar o serviço , valor de + de R$3000,00 , pedi o orçamento por escrito e disse que o orçamento iria por e-mail , e já estava indo , bom desde o dia 31 de Maio que estou esperando o orçamento para saber o que deve ser trocado e o valor correto do conserto , hoje dia 20 de junho foi a 4 vez que liguei e pedi novamente o que não podia de envio , toda vez que ligo é a mesma resposta , vai receber um e-mail , hoje a atendente Sra Isabela disse que não depende dela e sim da Sra Camila , pedi para falar com ela mas disse que não pode me atender mas estava na frente dela e já ciente da minha reclamação , mais uma vez, o desrespeito com o cliente é total pela Samsung , que também contagia sua assistência técnica , vejo pelas reclamações recorrentes que é uma tática para não se responsabilizar pelo seu produto com vícios e dentro da garantia que acaba em Setembro. E a negativa de dar um orçamento por escrito ? é ordem da Samsung? Absurdo o mau atendimento dado. Violação do direito consumidor, só me resta procurar meus direitos.
Thainá Islan
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento do guichê atendeu as expectativas, mas o prazo para conserto é muito alto ( 5 días uteis) e a pessoa que me recebeu na porta teve tom de deboche e ironia só porque eu perguntei se a senha seria impressa. Péssima.abordagem, infelizmente.
Marina Marques
16.08.2023
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Técnicos Washington e Alan vieram fazer um serviço, resolveram na hora o defeito na TV, nunca vi um atendimento tão rápido e profissional, não demorou um dia, uma semana, foi no dia, direto de casa.Não conhecia a empresa e pela experiência que tive com os dois, caso eu necessite, não vou pensar duas vezes em consultá-los. Recomendadíssimo.
Silas de Oliveira e Silva
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Hoje, dia 09/02/2023 fui muitíssimo bem atendido, em primeiro lugar pela recepcionista que direciona as senhas no totem e também muito bem atendido pelo funcionário Henrique. O problema é com a Samsung em si, por isso a nota ZERO. Meu aparelho S20Fe5G está na garantia e é aqui que começam as surpresas. Essa garantia nunca vai servir para o problema apresentado, isso pra mim é como uma pegadinha. Garantia para quê e contra quê???? Meu aparelho está com as extremidades PLÁSTICAS danificadas, devido a uma queda sem proteção. Um pouco da moldura também pegou, enfim. Com muita insistência eu consegui arrancar um valor aproximado do conserto. Ficaria algo em torno de R$500,00 o plástico e mais uns R$700,00 para a moldura. E a garantia? Serve para quê?? E a fidelização ao cliente?? E o respeito com o cliente?? O valor desse conserto quase fica no valor que eu paguei em uma promoção de uma loja conhecida. Eu não esperava nada de graça, mas pelo menos um valor mais em conta, tendo em vista a fidelização e a própria garantia do aparelho. Mas foi uma decepção total. A Samsung Brasil precisa rever tudo isso. Ou dando uma garantia real ou praticando preços mais acessíveis, enfim, ajudem ou estimulem o cliente de alguma maneira para que ele continue apoiando a marca. Vai ser difícil desse jeito. Já que a garantia não serve pra nada eu não preciso nem me preocupar então. Já poderia ter levado diretamente nas oficinas que consertam aparelhos. Será que a Samsung não está percebendo que, com essa rigidez toda, está perdendo clientes e incentivando a assistência técnica não oficial???
Igor Duarte
14.08.2023
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Atendimento excelente e super rápido.Fui atendido pela Vanessa ao deixar meu Galaxy Tab, ela explicou muito bem o processo e os prazos da manutenção necessária, o que não fizeram em outra unidade do Centro de Serviços Samsung que fui com o mesmo dispositivo (inclusive, desisti por não sentir confiança no atendente e pela confusão que presenciei com outro cliente).Aqui não só me senti confiente no atendimento como fiquei surpreso com a qualidade do atendimento!Ao retirar o aparelho, fui atendido pela Alessandra Batista que realizou os testes necessário comigo, foi cordial e tirou minhas dúvidas com êxito.Recomendo!
maquiel17
11.08.2023
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Deixei meu celular um S20 plus, para fazer o orçamento dia 08/03, só obtive o orçamento dia 13, depois de ligar 2 vezes, além de demorar no orçamento, ainda me senti roubado, pois tive que pagar R$ 40, 00, mas, o problema maior é que ficou 5.900 reais pra arrumar o meu celular, que não custa nem 3 mil, como pode um celular que n custa nem 3 mil, ficar 5.900 o conserto? Perdi meus 40 reais, pq a sansumg me deu um orçamento completamente fora da realidade, e na hora de buscar o celular esperei quase 1 hora na fila, completamente insatisfeito com o atendimento da empresa.Um conserto ficar mais caro do que um celular novo, é uma piada, sendo que ele estava funcionando, apenas não estava carregando direito, pois a entrada estava ruim.

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