RG soluções R. Boaventura, 1625 - Aeroporto, Belo Horizonte - MG, 31270-310

RG soluções





13 Avaliações
  • terça-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado09:30–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–12:00, 13:30–18:00




RG soluções R. Boaventura, 1625 - Aeroporto, Belo Horizonte - MG, 31270-310




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5531982318200
R. Boaventura, 1625 - Aeroporto, Belo Horizonte - MG, 31270-310

Horas

  • terça-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira09:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado09:30–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Sagaz Rocha
10.10.2023
RG soluções
Nada profissional faz ordem de serviço não padronizado dechei meu celular um Samsung S6 Edg com o problema na placa de carregar e veio com o problema na câmera e falou que não dava pra resolver. Deixei na loja com as câmeras funcionando perfeitamente e voltou estragada e fala que a culpa não é deles sendo que é AUTORIZADA SAMSUNG fala sério péssimo serviço.
Leonardo
26.09.2023
RG soluções
Diversas coisas poderiam ser melhoradas. Como eles oferecem serviço de impressão, fica uma fila de pessoas pra tirar Xerox. Mistura de serviços de conserto e Xerox com apenas um funcionário. Em relação ao serviço de conserto, eu tive que voltar algumas vezes pra saber como estava o conserto. Além de não ter achado meu cadastro, nada tinha sido feito ainda. Eu tive que ajudar o profissional a buscar peças na internet. Ele como já era de idade teve muita dificuldade em digitar o nome correto, e principalmente saber buscar a peça que faltava na internet. Teve muita dificuldade em usar o mercado livre. Eu implorei por um ventilador emprestado até eles consertarem o meu, quiseram me vender um ventilador usado velho por $80. As pessoas deveriam dar valor aos seus empregos, às oportunidades. A falta de empatia com o cliente um dia vai levar eles à uma perda muito grande. Não é a toa que o dono teve uma perna arrancada. A vida cobra as dívidas quando vc menos esperar.
Hellen de Paula
28.08.2023
RG soluções
Levei meu liquidificador para consertar. Eles apenas tiraram uma das peças que estava dando problema e a reinstalaram. Quando eu questionei, me disseram que seria o suficiente. Ao realizar o teste sem nada no liquidificador, ele bate, mas basta acrescentar água que não tem força suficiente, por causa das peças que precisariam ter sido trocadas. Me cobraram 30 reais pelo serviço. O problema não foi resolvido e eu fiquei com o prejuízo.
Fred Dias
27.08.2023
RG soluções
Deixei uma base carregadora de baterias Li-on já com possível diagnóstico: um capacitor a ser substituído. Deixei, junto com a base, 2 baterias descarregadas.Me ligaram dizendo que o orçamento estava pronto e nele constava, de fato, apenas a troca desse capacitor: 5 reais pela peça e 60 pela mão de obra.Confirmando que o defeito seria aquele mesmo.Acontece que o capacitor a ser substituído custa, na internet, cerca de 0,90 centavos e a substituição dele, se fizer com muita calma, cantando, demora uns 10 min.Como achei o preço alto, fui à loja e disse que não queria fazer o serviço.Me pediram 10 minutos de espera, pois o técnico estaria ocupado e o atendente não saberia onde estava meu equipamento. rsEsperei e fui embora com a base e as duas baterias.Chegando em casa, vi que haviam já trocado o capacitor, pois fica marca de solda (preta) na placa e a solda fica arredondada, diferente das feitas em fábrica. Como neguei o conserto, tiveram que desfazer o trabalho. Possivelmente por isso demoraram" a me devolver.Além disso as duas baterias estavam carregadas
Pablo Mendes
16.08.2023
RG soluções
Um lixo de estabelecimento! Não dou zero estrelas pq não tem como. Havia deixado meu celular pra troca de display e me foi pedido pagamento antecipado, paguei e fiquei de buscar o celular dentro de algumas horas.Chegando no local na hora combinada o serviço não havia sido feito, pois segundo eles um outro cliente havia contestado um pagamento e a conta deles foi bloqueada e por isso fiquei sem meu serviço realizado sendo que eu não tenho nada a ver com isso.Foi uma enorme dificuldade pra devolverem o dinheiro e ainda fui mal atendido por uma mulher e pelo técnico que estavam na loja bem como pelo dono do estabelecimento, foram grossos mal educados e debochados. Espero que fechem as portas!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Boaventura, 1625 - Aeroporto, Belo Horizonte - MG, 31270-310
RG soluções