Dtel R. Euríco Valois, 622 - Livramento, Vitória de Santo Antão - PE, 55602-212

Dtel





463 Avaliações
  • terça-feira08:20–17:00
  • quarta-feira08:20–17:00
  • quinta-feira08:20–17:00
  • sexta-feira08:20–17:00
  • sábado07:50–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:20–17:00




Dtel R. Euríco Valois, 622 - Livramento, Vitória de Santo Antão - PE, 55602-212




Sobre o Negócio

Início - Dtel Telecom |

Contatos

Ligue para nós
R. Euríco Valois, 622 - Livramento, Vitória de Santo Antão - PE, 55602-212

Horas

  • terça-feira08:20–17:00
  • quarta-feira08:20–17:00
  • quinta-feira08:20–17:00
  • sexta-feira08:20–17:00
  • sábado07:50–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:20–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Rodrigo Augusto
09.11.2023
Dtel
Total insatisfação, passei mais de dez minutos esperando para falar com um atendente, depois que consegui falar a ligação caiu, isso para eu provar que minha conta está paga e mesmo assim reduziram minha velocidade. Muito ruim o suporte e ainda com essas falhas todo mês. Trocando à internet jaja
Jorge Augusto
04.11.2023
Dtel
A empresa no qual eu era cliente era fiberplan e foi adquirida por essa empresa sem aviso nenhum prévio, precisei usar o atendimento pelo Zap horrível abrir uma reclamação a respeito da velocidade já fazem 4 dias e não foi atendido ainda
Samara Liandy
15.10.2023
Dtel
Horrível!!, atendimento péssimo via telefone e WhatsApp, deixa a pessoa esperando por horas para no final não ser atendido, fui cliente da litoralnet onde a mesma foi assumida por essa empresa horrível, onde presencialmente não conseguimos fazer nada, já faz mais de uma semana que estou tentando fazer cancelamento e fico sendo burlada pelo WhatsApp com uma fila que nunca anda e por chamadas que também nunca andam para no final não ser atendida, não recomendo essa empresa a ninguém!!! Se pudesse dava 0 estrelas. É isso que merecem.
Tiago Deivson
05.10.2023
Dtel
Olá! Gostaria de parabenizar a empresa pois os serviços são excelentes! Uso para trabalho remoto (Home Office) e não há problemas! Estou no Cabo de Santo Agostinho e recomendo a amigos e familiares!
pontocelll JoelCell
31.08.2023
Dtel
Os profissionais atende com competência estão de parabéns
sergio Bezerra
26.08.2023
Dtel
Cada vez pior, o app fica com instabilidade e nao conseguimos fazer o pagamento, e termina ficando pro outro dia pagando juros.
Rafael Cavalcante Alves
23.08.2023
Dtel
Estou a 4 horas esperando ser atendido pelo WhatsApp. Outra vez pedi uma instalação para a outra casa, tem meses e não me deram retorno. O atendimento supera qualidade da antiga Oi. Sem consideração aos clientes
Fran Marquês
17.08.2023
Dtel
Sem condições desde sexta que tento entrar em contato tanto pelo whatsap quanto por ligação e hj já é segunda-feira continuo sem net sem resposta
Gabriel Kaplun
14.08.2023
Dtel
Prezados,Venho por meio desta reclamação relatar o descaso que estou sofrendo por parte da empresa de internet DTel. Recentemente, entrei em contato com a empresa para solicitar a instalação do serviço em minha empresa e, após uma negociação, foi combinado um horário específico para a realização da instalação.Porém, no dia combinado, a empresa não cumpriu com o horário marcado, o que me fez perder um dia inteiro de trabalho. Além disso, tive que pagar meus funcionários sem que eles pudessem trabalhar, causando um prejuízo financeiro significativo para minha empresa.Tentei entrar em contato com a empresa diversas vezes para obter explicações e uma nova data para a instalação, mas não obtive nenhuma resposta concreta e a que obtive me mandava esperar no local, pois estavam vindo instalar. E nunca chegaram.Espero que a empresa DTel tome providências urgentes para resolver esse problema e cumpra com o compromisso assumido com seus clientes. Caso contrário, irei buscar meus direitos junto aos órgãos competentes.Atenciosamente,Rubens.
Prof Alex
13.08.2023
Dtel
Quinta-feira às 14h (26/01) fiquei sem internet na minha casa e entrei em contato com o suporte pelo whatsapp, porém só vieram me responder as 22h dizendo que tinham aberto um ticket para me atender. Tentei contato neste meio tempo pelo telefone fornecido pela empresa, porém cai em uma ura e aguardei por mais de 2 horas no telefone sem sucesso, a ligação sempre caia quando estava próximo da minha vez. Fui na unidade próxima a minha casa (na Sexta) e disseram que tinha um ticket aberto para a resolução do meu problema e que iria comparecer um técnico na minha casa até o fim do dia. Dia se passou e nenhum técnico compareceu. Eu tive que pegar o wi-fi da vizinha para poder trabalhar, já que trabalho home office. No sábado ao meio dia fui novamente na unidade e disseram que até às 14h30 iria um técnico lá, as 15h tive que voltar na unidade para reclamar. Nessa última ida, disse que só sairia de lá quando o técnico realmente fosse. Só depois disso tudo, o coordenador da unidade se dispôs a ir ao meu local para resolver meu problema. Eu mesmo levei ele de moto para minha casa (que fica literalmente a duas ruas da unidade) ele resolveu em 15min e eu o levei de volta. Muito revoltante precisar passar por tudo isso por um simples suporte. Nenhuma reclamação a fazer sobre as pessoas que me atenderam, todas gentis e educadas. Porém, faltou QUERER resolver meu problema.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Euríco Valois, 622 - Livramento, Vitória de Santo Antão - PE, 55602-212
Dtel