Hospital Veterinário Rivelles Av. Alda, 384 - Parque Sete de Setembro, Diadema - SP, 09910-170

Hospital Veterinário Rivelles





670 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Veterinário Rivelles Av. Alda, 384 - Parque Sete de Setembro, Diadema - SP, 09910-170




Sobre o Negócio

Home - Hospital Veterinário Rivelles | Hospital Veterinário em Diadema |

Contatos

Ligue para nós
+551143434126
Av. Alda, 384 - Parque Sete de Setembro, Diadema - SP, 09910-170

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Leandro Soldá
10.11.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Eu não recomendo, minha família tem muitos PETS, a maioria levei para a clínica, e os únicos que dão atenção para ti é o Dr. Eduardo e o Dr. Sérgio. Os de mais, não tive experiência positiva, um veterinário socorreu o meu atual cachorro de porte grande, que chegou com uma fratura na bacia, ele me recomendou internação imediata e cirurgia no joelho, eu simplesmente assinei, me responsabilizei e levei a um especialista na região de Santo André, que apenas passou repouso, 20 dias depois, meu cachorro não parava de brincar e ficar pulando, sem dor e sem traumas. Só leve se for o último caso mesmo, pois me deparo com muitas situações desagradáveis e de maus tratos na clínica.
André Felipe Coutinho
09.11.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Sempre fui muito bem atendido na unidade, em especial pela veterinária Dra. Thaís.Agora, gostaria de falar sobre um último atendimento que tive via WhatsApp.Eu, como cliente particular e plano PetLove, perguntei a atendente Regiane sobre a realização de um procedimento. A mesma me pede para verificar o site do plano e buscar as coberturas por lá. Engraçado que eu SEMPRE fui atendido pelo WhatsApp e me passavam essa informação sem qualquer problema, diferententemente do dito pela Regiane.Ou a unidade adotou uma nova política para passar informações aos clientes ou realmente a atendente não estava numa boa vontade para responder o meu questionamento com um simples sim" ou "não" a minha pergunta. Além disso
bianca moura
08.11.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Gostaria de fazer um relato sobre minha indiguinacão, meu frustamemto..No dia de ontem 25/03/2023 no período da tarde, fui levar o meu filhotinho que não estava bem, cheguei fui atendido pela Paloma aonde ela fez o pré avaliamento e disse que o mesmo estaria com cólica, a principio disse que o quadro dele estava estável mais era bom ficar internado para uma melhor averiguação, de início eu não iria deixar mais vi que o filhotinho não estava bem e resolvi deixar ele em observação ( internado) confie achando que estaria deixando ele em boas mãos, como não podia ficar retornei a minha casa, aonde durante o período da noite não me dizerem nada, mão me passaram nada, e hoje 26/03 pela manhã me mandaram mensagem dizendo para comparar porque o filhotinho teve uma piora no quadro, aí começa minha angústia.. começou na recepção aonde colocou o tempo de idade só cachorro errado, ele com 15 dias, colocaram 1 mês e 15 dias.Chegando a veterinária Juliana não soube me dar resposta nenhuma, simplesmente se desculpava a todo momento mais não tinha uma resposta para me dar, alegou que o cachorro estava com um órgão muito inchados isso atrapalhou para que os outros se desenvolvessem, fiz o pagamento para que realizasse exames de hemograma, ultrasson abdominal aonde não foi feio nem um nem outro, paguei pelas medicação que também não sei se foi feito, no momento acabei vindo embora completamente arrasada, em casa com mais calma comecei a pensar e precisava de uma resposta, foi aonde entrei em contato novamente e fiquei sabendo que não tinha sido realizado exame nenhum, de primeiro foi feito, depois não foi feito, o filhotinho feio com acesso na pata aonde fiz a retirada do curativo que estava e não avisa completamente nada, vestígio de medicação nem que ouvesse feito o exame de sangue, então por qual motivo o acesso estaria ali, sendo que também não ouve a raspagem do pelo para pegar a veia corretamente.. acabei retornando ao hospital na parte da tarde em busca de resposta, porque como pode um filhote dar entrada no hospital com cólica e chegar a óbito e não ter nenhuma resposta, fui recebida pela Paloma, e pela Aline ela se apresentou como Aline porém no jaleco dela estava escrito um nome de ( Shirley) mais acabaram que me explicaram algumas coisa, como não ouve procedimentos de exame de sangue porque ele estava muito agitado e a coleta era feito por cateter no pescoço e não na patinha como estava o acesso, acabei ficando ainda mais confusa com tudo isso, então assim espero que tenham resposta pra mim poder entender tudo oque aconteceu porque é muito diz que me diz um diz uma coisa outro diz outra é nenhum tem uma resposta. A 8 dias atrás levei a mãe desse filhotinho aonde ela entrou andando e já não saiu mais do hospital também entrou em óbito, por favor quero esclarecimento, preciso de resposta, pra poder entender oque realmente aconteceu, se foi descuido, se foi negligência, me disseram que me iria enviar um boletim de tudo oque estava acontecendo e assim não foi feito, simplesmente me mandaram ir porque o filhote teve uma piora hoje pela amanhã e quando eu chego me falaram que ele estava morto.(Se tivesse opção de dar 0 estrela eu daria)
Edna Costa
21.10.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Tive uma experiência muito ruim nesse hospital ano passado, internei meu gatinho no dia 10 de Outubro de 2022 e no dia 12 ele veio a óbto, um gasto exorbitante que tive, muitos exames e procedimentos caros que na minha opinião só serviram para piorar a situação do meu gatinho, quando fui vê lo ele nem conseguia respirar direito mais , ninguém tira da minha mente q eles cometeram erro médico com o meu Mel porque nem sabiam me dizer o pq ele estava piorando daquele jeito.Fiz o plano deles que não cobria nada e até hoje estou pagando e o meu gato lindo se foi. Não recomendo este lugar a menos q vc tenha muito dinheiro pra gastar sem resultado.
Tania Paula Campos
15.10.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Infelizmentenão tenho boa avaliação a fazer , tendo em vista que por todas as vezes por urgência que procurei atendimento aos meus pets, eles não conseguem ter avaliações precisas do diagnósticos , por mais que te cobram valores astronômicos de exames a serem feitos semSolução alguma do diagnóstico , acreditoQue falte profissionalismo e experiência nas fala de Alguns profissionais que são ensaiados pra só falar o que está no script , e foi assim que se deu na minha cachorra que chegou há dois dias e teve óbito
Marta Maria
08.10.2023
Hospital Veterinário Rivelles
1 experiência- Demora no atendimento. Estava com uma emergência e demorou mais de 20 minutos. Fomos embora.2 experiência- tive uma emergência na noite de natal prontamente fui atendida, doutora ótima, explicou tudo, gostei e recomendo. Porém preço muito salgado (fora do valor de mercado)
Guilherme Araújo
07.10.2023
Hospital Veterinário Rivelles
A clínica em si é ótima, minha gata sofreu um acidente e foi muito bem atendida. O processo de castração também é ÓTIMO, da pra sentir muita segurança em deixar seu pequeno e saber que ele vai ser bem tratado e tudo vai ser realizado com o máximo de profissionalismo.Passei com várias veterinárias também, todas ótimas e muuuuito atenciosas. Porém, passei também uma vez com um vet muito sem noção, praticamente me dizendo que só podíamos comprar royal canin porque as outras rações iam fazer mal pros meus gatos e etc. O problema, é que fica claro que isso só acontece devido ao convênio que o hospital possui com a Royal, e fica dificil às vezes de sabermos se a recomendação dos vets realmente é sincera ou se estão falando aquilo apenas pra comprarmos da royal. Enfim, nunca mais passei com esse vet porque a consulta realmente foi bem ruim (ele nem reconheceu que meu gato, que acreditavamos ser macho, era uma GATA).No geral, não passo mais aí pois o preço dos exames é MUITO alto, apesar da excelente infraestrutura.
Johnny Faria
06.09.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Gastei em torno de 2k isso com o plano da PetLove para eles ficarem observando meu gato apenas e ficarem passando sonda, cobrou até a alma para depois usarem a unica solução uma cirurgia que seria extremamente complicada e não fizeram pois segundo o dono não iria valer a pena $$$$ ??????? Levei em outro lugar e com dois dias resolveu o problema do meu gato.
Rita Lee Mendes
13.08.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Minha dog precisou de internação,a qual durou 4 dias. Ótima comunicação sobre os procedimentos, estado do animal,atravéz dos boletim diários. Equipe com atendimento amável, tutor e paciente, desde a recepção, clínica, e internação. Minha Lice uma Pitbull com 5 meses deu entrada ruim,triste, vomitando e saiu com fisionomia alegre, boa para continuarmos com o tratamento em cs. Parabéns a todos da equipe pelo profissionalismo,atenção e carinho esses momentos são terríveis para nós e vcs foram incríveis.
Renata Cristina
12.08.2023
Hospital Veterinário Rivelles
Só estou colocando 1 estrela para poder continuar, simplesmente mataram meu cachorro que tinha tudo para viver, negligenciaram desde o atendimento, mesmo com convênio fizeram o maior descaso, ele só tinha uma fratura que evoluiu para morte por erro, só pediam dinheiro o tempo todo, até no dia da morte dele tentaram estorquir, levaram a alergia da nossa casa deixando muita tristeza e dor, profissionais sem coração, lamento pela perda do meu Marley que chegou com fratura e terminou sem vida

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Alda, 384 - Parque Sete de Setembro, Diadema - SP, 09910-170
Hospital Veterinário Rivelles