EGP Energy Av. Getúlio Vargas, 3865 - São João Batista, São Leopoldo - RS, 93022-573

EGP Energy





60 Avaliações
  • terça-feira07:30–12:00, 13:00–17:30
  • quarta-feira07:30–12:00, 13:00–17:30
  • quinta-feira07:30–12:00, 13:00–17:30
  • sexta-feira07:30–12:00, 13:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–12:00, 13:00–17:30




EGP Energy Av. Getúlio Vargas, 3865 - São João Batista, São Leopoldo - RS, 93022-573




Sobre o Negócio

EGP Energy – Somos especialistas em tecnologia |

Contatos

Ligue para nós
05135091700
Av. Getúlio Vargas, 3865 - São João Batista, São Leopoldo - RS, 93022-573

Horas

  • terça-feira07:30–12:00, 13:00–17:30
  • quarta-feira07:30–12:00, 13:00–17:30
  • quinta-feira07:30–12:00, 13:00–17:30
  • sexta-feira07:30–12:00, 13:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–12:00, 13:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Juliane Aprato
09.11.2023
EGP Energy
Fiz uma negociação com a empresa pois eles atrasaram a entrega porém os advogados da empresa fizeram contato comigo para fazer um termo de acordo e cumpriram integralmente o acordo, fiquei muito satisfeita com o trabalho deles.No primeiro momento fiquei bem chateada com o atraso, mas em segundo momento como a empresa cumpriu com o contrato, pois para mim ninguém deu golpe a empresa seguiu certinho o que me prometeu e estou muito satisfeita com o trabalho deles, por isso dei as 5 estrelas recomendo muito está empresa.
Tatiane Justo
03.11.2023
EGP Energy
Instalaram faz 7 meses para mim, a conta reduziu conforme o esperado pago só taxa mínima e mais impostos. Só atrasaram o fim da instalação, vinham uma semana fazer uma coisa e na outra semana fazer outra e nisso foi mais de um mes até concluir um servico q demoraria uma semana, além de nunca me darem uma estimativa correta de quando o serviço ficaria pronto. Após a conclusão esperava fazer a troca de titular para meu nome, mas as regras não sao as mesmas para quem tem geracao de energia, o que a empresa tambem descobriu na hora que fiz a solicitação. Como sugestão para empresa deveriam arrumar essa logística de instalacao e sempre se atualizar sobre essas regras que impactam na vida do contratante, para já no inicio da instalação avisar que o nome da conta já deve ficar certo por exemplo ou qualquer outra informação relevante q gere transtornos e gastos futuros aos clientes.
eric franz
10.10.2023
EGP Energy
Atendimento excepcional desde o momento da compra até a instalação. Equipe séria e comprometida. Só tenho a agradecer ao ótimo resultado e à redução significativa nos nossos gastos com energia.
Renata Bica
09.10.2023
EGP Energy
Não cumprem com o combinado. Na hora da venda sao os melhores vendedores do mundo. Mas depois do negócio fechado não cumprem os prazos de instalações e entrega do serviço. Estão lidando com projetos caros, investimentos altos, não é qualquer" R$100. Em resumo não houve a entrega do prometido e o caso está aguardando na justiça"
Imblia lopes
26.09.2023
EGP Energy
Fiz o contrato com a egp no prazo de 75 dias e foi concluída hoje no prazo acertado ótimo atendimento muito obrigado a empresa estalaram todo as placas
Bibianna Martinelli
13.09.2023
EGP Energy
Ótima empresa, super atenciosos e dispostos a atender todas as nossas necessidades. Recomendo 100%, uma ótima escolha para quem procura energia solar.
Helenita Rosa
24.08.2023
EGP Energy
Simplesmente não cumprem o contrato assinado em 03 de agosto de 2022. Receberam e não entregaram. Ficam enrolando e realizam o serviço pingado. Já estamos em março de 2023, sem a instalação concluída e sem as placas. Desrespeito com o cliente. Pós venda péssimo.
Danilo Oliveira
17.08.2023
EGP Energy
Comprei um sistema solar em outubro de 2021 pra ser instalado em 60 dias e hoje dia 22 de fevereiro de 2022 e ainda não foi instalado, com promessa pra ser instalado dia 24/02 mas com equipamentos inferiores aos contratados.
MAURO AMARAL
15.08.2023
EGP Energy
Péssimo atendimento, não cumprem o que promete Adriana proprietária pessoa arrogante, prepotente e irônica, depois de várias ligações e não tendo retorno fui até a empresa para falar com ela mas ela fugiu pelos fundos para não me atender só vi quando ela entrou no carro do contador e saíram a mil, me prometeram que em 60 dias estaria funcionando a energia fechei contato dia 30/05 e até agora ainda não está funcionando, depois da demora na entrega e instalação encaminharam documentações erradas para RGE
Fábio Brum Westphal
12.08.2023
EGP Energy
Meu nome é Fábio e no final do mês de outubro de 2022 assinei contrato com a EGP.A instalação do sistema (conforme o contrato) seria 75 dias após o pagamento (pagamento esse que aconteceu em 10/11/2022), ou seja, o prazo final seria 20/01/2023.Em 16/01/2023 recebi uma ligação da Gabriela (pós venda da EGP) avisando que não seria comprido o prazo e que não tinha um novo prazo para me passar.Em 30/01/2023 depois de muita insistência me foi passado uma segunda data como prazo que era 15/03/2023, mas em 09/03/2023 recebi uma mensagem via whatssap que não tinham uma data para instalar o sistema. Após esse segundo prazo não cumprido eu no mesmo dia (09/03/2023) fui até a EGP (perdi horas de trabalho e tive todo o custo de deslocamento), chegando fui recebido pela Gabriela (pós Venda) e pelo Volmar (pessoa me apresentada como sócia da EGP, mas quando consulto na Receita Federal ele não consta no quadro de sócios). Lá a conversa foi bastante esclarecedora, me sinalizam que na pandemia tiveram problemas financeiros e que hoje estão instalando um cliente novo e um cliente atrasado e que o erro deles comigo foi não ter me sinalizado desde o inicio que o prazo de instalação que eles estão considerando internamente é o de 120 dias após comunicarem a concessionária de energia. Saí de lá com as seguintes combinações:1 - O terceiro prazo dado pelo EGP é 22/4/2023Como essa data é sábado e na sexta 21/4/2023 é feriado, estou considerando que o sistema estará gerando energia até a quinta dia 20/4/2023;2 Instalação da estrutura do telhado e fiosPara ``agilizar`` combinamos que em 15/3/2023 a equipe iria até minha residência instalar a estrutura, para quando as placas e o inversor forem instalados essa etapa já estivesse ok. Cabe aqui uma observação: Isso foi a primeira coisa que a EGP combinou comigo e realizou, hoje no meu poste tem placa sinalizando que a geração de energia é própria, no meu telhado tem a estrutura e na parede a fiação.3 - Restituição financeira dos dias de atrasoO valor combinado foi de R$ 250,00 por mês de atraso (de 21/1 até 20/3 são dois meses), o total hoje é R$ 500,00 que ainda não me foi restituído. O pós venda sinaliza desde 10/3/2023 que está com o financeiro;A data de 20/4/2023 está chegando e ontem (03/04/2023) fiz contato com a EGP pedindo a data da instalação, não respondem nada com nada, ou seja, continua a enrolação. Para piorar mandaram uma carta para minha casa contando uma história e finalizando que vão tentar fazer dentro do prazo, mas que se não conseguirem atender farão contato presencial para alinhar novos prazos.Vão dizer que ainda estão dentro do prazo, do prazo, do prazo, mas acredito que não será cumprido e sinceramente acredito que perdi R$ 15 mil.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Getúlio Vargas, 3865 - São João Batista, São Leopoldo - RS, 93022-573
EGP Energy