Gelace - Top Service R. Iside Michelucci Bianchi, 16 - Vila Miranda, Sumaré - SP, 13171-510

Gelace - Top Service





729 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Gelace - Top Service R. Iside Michelucci Bianchi, 16 - Vila Miranda, Sumaré - SP, 13171-510




Sobre o Negócio

Gelace Service |

Contatos

Ligue para nós
01938549999
R. Iside Michelucci Bianchi, 16 - Vila Miranda, Sumaré - SP, 13171-510

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Idiomas de atendimento




Avaliações recomendadas

João Paulo
30.10.2023
Gelace - Top Service
Fiz um orçamento para troca de motor(compressor)do refrigerador Eletrolux fd50 e ficou mais de R$1700,00 e liguei na Dois pinguins refrigeração e o mesmo serviço ficou por R$950,00 e a Gelace ainda cobra taxa de R$ 50,00 de visita !!!
Rafaela bueno
25.10.2023
Gelace - Top Service
Só vim deixar registrado o quanto essa empresa não tem a menor responsabilidade com os atendimentos que se propõe a fazer. Eles agendam um atendimento, te enchem de msg confirmando a visista, depois começam te mandar mensagemremarcando pra outro dia sem nem perguntar se a pessoa vai ter disponibilidade. E se você pergunta o porquê do remarque não te dão a menor satisfação, perdi dia de serviço pra poder receber o técnico e eles não prestam nem pra te responder.PÉSSIMO!!!!Só entrei em contato com esta empresa, pois foi indicação da própria marca como serviço autorizado.
Alessandra Buzzo
23.10.2023
Gelace - Top Service
Em 03/05/2023 enviei um ferro a vapor Electrolux em garantia para reparo na assistência técnica Gelace Top Service - CNPJ: 49.591.787/0001-00.Em 16/06/2023 retirei o ferro consertado, porém estava com avarias: botão quebrado, tampa do compartimento de água quebrada e base vazando água.Levei de volta à assistência técnica e ainda não tive o produto consertado e devolvido.Desde 27/07/2023 a empresa não me responde mais.
Joseph Maia
19.10.2023
Gelace - Top Service
Assistência técnica horrível, com atendentes piores ainda, dão informações divergentes, tentam enrolar o cliente o máximo para ganhar tempo, se eu pudesse daria 0 estrelas.
Vitor Santos
13.10.2023
Gelace - Top Service
Eu e minha esposa fomos bem recebidos, bem instruídos e foi rápido a negociação do produto, inclusive a forma de pagamento. Gostei do local, voltaria aqui com certeza para poder comprar os filtros. O produto estava em boa qualidade, fora a sinceridade em dizer que era semi novo.
Gustavo R. C.
22.09.2023
Gelace - Top Service
Atendimento muito demorado, mão de obra muito cara e um joga pra cá joga pra lá interminável de atendentes. O mesmo tipo de prestação de serviço que você sempre encontra nas autorizadas das grandes marcas de linha branca e eletrodomésticos.
Hosana Gomes Rodrigues
21.09.2023
Gelace - Top Service
Minha experiência com essa empresa foi PÉSSIMA desde o princípio. No momento do orçamento, o técnico que me atendeu foi pouco cordial e até grosseiro. Mesmo assim, respirei fundo, e resolvi agendar o reparo da lava-louças. A peça que seria trocada deveria chegar em 10 dias úteis, levou 2 meses. Aí o agendamento da visita foi feito e no dia agendado, 10 min antes das 17:00, fui informada que mudaram a rota de atendimento e não poderiam mais me atender. E, na maior cara de pau, pediam para reagendar.O pouco caso com o cliente e a falta de profissionalismo são as marcas dessa empresa. Farei a reclamação tb no site oficial da Electrolux. Eles tem que saber o tipo de serviço que recomendam aos consumidores da marca
Eduarda Mello
17.09.2023
Gelace - Top Service
Só vim deixar registrado o quanto essa empresa não tem a menor responsabilidade com os atendimentos que se propõe a fazer. Eles agendam um atendimento, te enchem de email, depois começam te mandar mensagemremarcando pra outro dia sem nem perguntar se a pessoa vai ter disponibilidade. E se você pergunta o porquê do remarque não te dão a menor satisfação, perdi dia de serviço pra poder receber o técnico e eles não prestam nem pra te responder. Tenho prints e posso provar o descaso, estão on LINE e não te respondem. A onde eu puder falar o que aconteceu vou falar, porque não é justo prejudicar as pessoas dessa maneira. Sem mais!
Le Alves
13.08.2023
Gelace - Top Service
Péssimo atendimento não cumpre com nada dês 24 de abril que eles está com meu forno e até agora nada não e a toa que no reclame aqui só tem eles em primeiro de de péssimo se soube meu forno tinha ido para outro lugar e não pra gelace falou que seria entreguei dia 15 de julho agora mudo pro dia 20 daqui a pouco quem sabe até dezembro entrega um absurdo empresa péssima não indico pra ninguém
Lucas Mantelli
12.08.2023
Gelace - Top Service
Empresa não respeita prazos que são passados para verificação de problema. Levei meu aspirador que está dentro da garantia para passar por avaliação e há mais de 15 dias ainda não passaram o problema. Alegam que a demanda está muito alto e que não têm previsão de quando o produto ficará pronto.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Iside Michelucci Bianchi, 16 - Vila Miranda, Sumaré - SP, 13171-510
Gelace - Top Service