Centro de Serviço Samsung R. Candelária, 65 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-020

Centro de Serviço Samsung





1626 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Centro de Serviço Samsung R. Candelária, 65 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-020




Sobre o Negócio

Rio de Janeiro - Centro | Samsung BR |

Contatos

Ligue para nós
+552133118888
R. Candelária, 65 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-020

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Felipe Alma
27.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Gostaria de parabenizar o atendimento da colaboradora Daniele Guerra. Ela foi extramamente educada, simpática, competente e sensível para resolver o meu problema. Após algumas informações conflitantes, o meu celular foi reparado graças a sua intervenção. Mais uma vez, meu muito obrigado à Daniele Guerra e à equipe do CSG.
Carolina S. R. G. Veras
25.10.2023
Centro de Serviço Samsung
O atendimento da funcionária Rachel é maravilhoso... muito atenciosa, explica com delicadeza e resolveu o meu problema.
Nathalia Nobre Queiroga
07.10.2023
Centro de Serviço Samsung
O lugar é bonito e organizado, tem alguns produtos a venda e a central de atendimento pra serviços técnicos.Porém os serviços são caros.Apesar disso não tive coragem de levar o celular pra consertar em outro lugar, e quando retornei a autorizada, tive a grata surpresa de poder parcelar o conserto e de que só ficaria sem o aparelho por 24h.
Matheus Vieira
22.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Bom atendimento e eficiência.Na quarta feira (26/07) a bateria do meu Note 20 quase explodiu dentro do escritório. Saí correndo para a unidade e deixei meu celular no cuidado deles, onde me pediram até 5 dias úteis para retornar o celular. Na sexta (28/07), apenas dias depois, me enviaram e-mail avisando que meu celular já estava consertado e não me cobraram nada, mesmo o celular já estando fora da garantia. Me informaram que não encontraram sinais de mau uso então o problema foi de fábrica.Muito obrigado aos atendentes que foram bem simpáticos e a equipe técnica que resolveu o problema tão rápido.Em pleno 2023 ficar sem o celular é uma tortura.
Arthur Sette
11.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Fiquei impressionado com o atendimento da Samsung. O lugar é muito confortável os atendentes são pro ativos e muito simpáticos. Café e água disponíveis. Estava vazio e fui atendido em menos de 5 minutos
Benedito Filho
21.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui muito bem atendido pela Simone Monteiro, supervisora do call-center.Muito atenciosa, esclareceu todas as dúvidas.Agora, baseado nas informações prestadas por ela, providenciarei o reparo do meu telefone na loja do Centro do RJ.Recomendo o serviço.Muito obrigado.
Alexandre Mota
17.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento perfeito. Atendentes 100 comentários, todos educados e simpáticos. Estou editando minha avaliação. Hj retirei meu Zflip pela segunda vez em 7 dias. Na primeira vez, mesmo sendo constatado erro, (defeito) no cel, o mesmo me foi entregue com o argumento q ñ havia sido detectado o tal erro. Hj, fui informado q trocaram a tela e bateria, ou seja, o q poderia ter sido feito na primeira vez, foi feito agora na segunda ida a autorizada. Estou dando 5 estrelas esperando realmente q o erro tenha sido solucionado, caso contrário, irei editar d novo, e infelizmente terei q procurar meus direitos, pois se trata d VICIO. Esperar para ver.
Caio Águas do Rio
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Minha 1° visita foi apresentado as falhas na tela e afirmado pelo técnico o super aquecimento (gravado em áudios), fiz o backup e retornei na 2° visita foi mencionado os mesmos erros e informando que estava sendo recorrente, hoje fui informado que o aparelho não apresentou nenhum problema técnico pronto para retirada, quando fui ler o check list a abençoada" da atendente colocou o problema como qualidade de brilho
Deise Vianna
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
As profissionais são desagradáveis e não explicam direito. As tecnologias [celular] no meu caso têm muitas funçõesAs atendentes repetem termos que o usuário não domina. Acaba-se perdendo dados e ainda mais a paciência. Não estão preparadas para atendimento deste porte. Não têm treinamento adequado e muito menos em relação ao público leigo,. tratando mais humanamente. Foi a pior experiência que tive em minha vida, e estou com mais de 70 anos. Acusei um defeito que acontecia esporadicamente. Me devolveram o aparelho em menos de 24h. Portanto o serviço não foi cauteloso. Vamos o que vai acontecer daqui para frente.
Dr Tijolinho O Dentista da Alegria
12.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui atendido pela Rachel e Danielle,além de possuírem educação e presteza impar e de gra de destaque a recepcionista e o segura ça serem está lógica de bom atendimento. A loja tem um espaço físico e arquitetura apreciável.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Candelária, 65 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-020
Centro de Serviço Samsung