Centro de Serviço Samsung Av. Armando Lombardi, 400 - loja 106 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-000

Centro de Serviço Samsung





1609 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Centro de Serviço Samsung Av. Armando Lombardi, 400 - loja 106 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-000




Sobre o Negócio

Barra da Tijuca RJ | Samsung BR |

Contatos

Ligue para nós
02133118888
Av. Armando Lombardi, 400 - loja 106 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-000

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Nicholas de Sá
15.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Realizei um agendamento online para atendimento na loja para o dia 27 de Março de 2023 e qual minha surpresa ao chegar e não localizarem o mesmo.Mas até aí tudo bem, fizeram uma nova abertura e me atenderam normalmente.Porém, após isso e já tendo o retorno do meu aparelho em mãos, fui informado de que o valor pago pelo serviço seria estornado. Pediram meu pix e não me passaram um prazo de pagamento.Passados uns dias, liguei para o suporte e fui informado de que o pagamento seria efetuado entre 10 a 15 dias úteis.Já se passaram mais de 20 dias úteis e nada.Liguei novamente e fui informado somente de que como minha ordem de serviço está encerrada não há como checarem mais nada e eu teria de ir à loja presencialmente para saber do meu estorno.Pelo Reclame Aqui não há resposta, pelo Suporte telefônico menos ainda... Gostaria de um contato efetivo e um auxílio para receber o meu dinheiro o quanto antes!
Maurício Herranz
13.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Trouxe meu monitor dentro da garantia para reparo, era o último dia possível por conta da data de compra. O atendimento do início ao fim foi nota 10, tanto no dia da entrega quanto no dia do retorno. Meu monitor não tinha peça para reposição, recebi um novo monitor com garantia de 12 meses.
Milena Rocha
11.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento nota 10 !!! Deixei o aparelho na sexta e na segunda pela manhã já estava prontoFui atendida pelo Maycon e a Evelyn e o atendimento foi ótimo, muito obrigada.
Rudi Van Loon
29.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssimo atendimento.Levei meu Z Fold 4 com apenas 7 meses com tela interna com defeito no 05 julho. (na garantia)Solicitei uma avaliação e me falaram que precisava deixar o celular na loja e eu informei que só queria uma avaliação para levar o aparelho no dia que eles queriam já que ainda estava funcionando na tela da frente. Não podiam fazer isso e informaram já que meu cel. e um Z Fold 4 teria prioridade no atendimento. Na hora fez o back-up e falei que entregaria o aparelho no dia seguinte as 08.00h.Foi o primeiro cliente a entrar e informei que só ia fazer o serviço caso me entregariam hoje já que trabalho com ele. Me informaram que entrariam em contato antes do meio-dia para dar uma posição ou informar a hora da entrega. Hoje após 2 ligações (12.00h e 15.15H0) recebo a mesma informação que ainda está em avaliação e já entrariam em contato o que também não aconteceu.Não cumpram a prometida, não dão informações e ainda informam que já entram em contato e tampouco cumprem. Desnecessário tanto falto de respeito com o cliente e o combinado.Lamentável e estressante
Edgard Abreu
13.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Uma loja grande e confortável. O problema é que o sistema vive caindo, e as vezes, como aconteceu comigo, tive que voltar três vezes para conseguir ser atendido e poder pegar o meu celular, que estava consertando ( tela preta). A comunicação da loja com o cliente é muito frágil, o telefone 33118888 cai a ligação com frequência. A Samsung poderia ter mais cuidado com os clientes. Tratar bem e dar boa atenção éfundamental.
RENATO OLIVEIRA
01.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui atendido na tarde de ontem pela Evely dia 3/05 , a qual identificou e resolveu os problemas do meu telefone fazendo até parte de configuração que não lhe cabia , Obrigado pelo atendimento Evely.E hoje ao buscar o telefone já consertado também tive um ótimo atendimento da Andressa que deu continuidade. Agradeço as duas pela ajuda e boa vontade em resolver os problemas.
Ricardo Santiago
02.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Tive uma série de problemas com meu Z Flip-3. No dia 03/03 de 2023, fui na Samsung Service Center da Armando Lombardi na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. para simplesmente trocar a película. Na troca eles queimaram uma linha dos leds da minha tela. Tiveram que trocar a tela. Na troca da tela, o vidro externo descolou. Pedi que reparassem o dano, já que estava na garantia do serviço. Mas alegaram que não foi culpa deles. Me cobraram 180,00 para arrumar o problema que eles causaram. Ainda ficaria de 3 a 5 dias uteis sem meu aparelho. Não aceitei. Pedi um documento com esse orçamento, já que pretendo entrar na justiça. Me cobraram 50,00 para me dar esse documento. É u absurdo, um verdadeiro desrespeito com o consumidor.
Eliane Dos Santos
22.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Gostei muito do atendimento, foi Ótimo! Atendente Evely foi eficiente fui muito bem tratada e conseguiu resolver meu problema no mesmo dia!
Luiz Makray
15.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento um pouco demorado. Os preços para conserto e peças muito caros, quase sempre tornam inviável aceitar um orçamento. Foi meu caso.
Daniel Goncalves
13.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Sinceramente estou impressionado com o atendimento de excelência da loja autorizada Samsung Barra Em especial os atendentes Michael e Michelle. Deixei ontem 2 TV 50 polegadas que apresentaram o mesmo defeito praticamente no mesmo tempo. Os técnicos da loja identificaram que o defeito era de fábrica foi trocado as telas das 2 TVs e o mais impressionante foi que deixei ontem e hoje pela manhã recebi uma ligação da autorizada me informando que já poderia ir buscar que o serviço de ambas já estava concluído.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Armando Lombardi, 400 - loja 106 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-000
Centro de Serviço Samsung