Centro de Serviço Samsung R. 8, 440 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-100

Centro de Serviço Samsung





2121 Avaliações
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00




Centro de Serviço Samsung R. 8, 440 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-100




Sobre o Negócio

Goiânia GO | Samsung BR |

Contatos

Ligue para nós
06239977800
R. 8, 440 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-100

Horas

  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Eduardo T C Sales
11.03.2024
Centro de Serviço Samsung
Deixei o meu celular na autorizada Samsung de Goiânia, localizada na praça Tamandaré. O pedido era para trocar a bateria do aparelho. Me informaram que a chegada da bateria seria de 7 dias. Me pediram para deixar pago, o que fiz no ato no valor integral do serviço de troca de bateria: R$300,00. Eu aguardei 9 dias para a moça me mandar um orçamento de R$ 5.000,00 reais, das pessoas que seriam NECESSARIAS trocar se quisesse ter a troca da minha bateria. Achei um absurdo, pois o serviço de troca da bateria seria apenas R$ 300,00. Rejeitei o orçamento estratosférico, pois o celular foi praticamente em pleno funcionamento (câmera, a tela, touch, tudo perfeito). A única coisa que falhava era o carregamento com fio, o que resolvia com um carregador sem fio, pois o modelo permite. Queria entender o motivo de RECUSAREM a troca da bateria, já que fiz o mesmo procedimento há 2 anos atrás. Agora o cliente é OBRIGADO a troca peças que não deseja só para ter o serviço solicitado? Isso se chama venda casada Samsung, e é proibido pelo código do consumidor. Como moro no interior, pedi a atendente do telefone Sra. Alice para falar com algum atendente que poderia me explicar melhor o que estava acontecendo, o que foi rejeitado. Pedi para falar com um técnico para pedir que apenas a troca da bateria seria suficiente, o que também foi barrado pela atendente. Me parece que a política da Samsung é impedir o contato do cliente com a gerência à fim de ter possíveis contratempos resolvidos. Uma pena, pois perdem a credibilidade do consumidor e a sua fidelidade em seus produtos/serviços.
Gabriel Augusto
08.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Não é a primeira vez que eu preciso da assistência técnica da Samsung e TODAS as vezes eu fui muito bem atendido e os meus problemas foram SEMPRE resolvidos. Na TV que trocaram o display na garantia, no meio da pandemia aliás, foram lá de máscara na minha casa e trocaram tudo certinho, no meu Note que eu quebrei a tela e paguei pra repor e ficou simplesmente perfeito, no meu Z Flip 3 o trabalho ficou sensacional, ficou pronto no dia seguinte!! Lugar bonito, bem arrumado, limpo e organizado. Mano, que assistência digna!
Giovanni Roque
20.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Equipe bacana, minha TV apresentou defeito e mesmo fora do tempo de garantia a Samsung se comprometeu a resolver. Vamos aguardar né. Parece ser um problema recorrente desse modelo específico. Pelo menos mostra o compromisso da empresa ne
Vinicius Morais
19.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Técnico Gabriel fez instalação. Muito atencioso, educado e prestativo. Me explicou parte do funcionamento da máquina e pontos de atenção. Todos os técnicos poderiam ser assim.
LUÃ FANTINATTI (Corretor Luã Fantinatti)
30.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Tomem muito cuidado ao levar um aparelho fora da garantia neste local! Você paga para que seja feita uma analise sobre qual o defeito e eles simplismente passam um orçamento sem a menor explicaçao ou laudo do defeito. Levei um samsung whath 4 onde o mesmo estava reiniciando toda vez que ligava após eu ter entrado na piscina com ele, condenaram o display e subcojunto do relogio. E o orçamento era quase o preço de um relogio novo! Não fiz o serviço, levei em uma assistencia particular que abriu o relogio limpou ele, e me cobrou $80 reais! E o relogio esta aqui funcionando! Povo rouba na cara dura!
Suzane Maria Neiva
26.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Infelizmente, péssima experiência! Dei entrada com aparelho de celular ainda dentro da garantia, não encontraram o problema, fizeram uma remontagem no aparelho e me entregaram, o celular continua com exatamente mesmo defeito, reinicia espontaneamente. Dei entrada novamente com o aparelho na loja ,dessa vez muito mal atendida por sinal, ficaram com ele e me devolveram novamente dizendo que havia uma peça solta e que foi defeito remontagem , hj 3 dias depois de retirar o aparelho voltou apresentar o mesmo problema. Eles querem evidências do problema, como vou evidenciar se do nada o celular simplesmente reinicia sozinho? Enfim realmente lamentável, não conseguem nem identificar o problema e muito menos resolvê-lo. E não demonstram menor boa vontade para isso.
Dayanne Alves Camelo
21.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Meu celular Flip Z 4 , com 10 meses de uso, ao dobrá-lo ele desliga. Como está dentro da garantia, levei na Samsung e após 3 dias me disseram que o meu aparelho tinha sinais de que tinha passado por manutenção de terceiros, e por isso perdido a tal garantia. Agora te pergunto, qual o sentido de eu colocar um aparelho de 7 mil reais em terceiros para conserto , se o mesmo está dentro da garantia? Eu comprei meu celular foi na Samsung, não foi em ponta de esquina não. Eu tenho a Nota Fiscal que comprova isso. Um absurdo essa calúnia, só para tirarem a responsabilidade deles de consertá-lo. Mas já fui no Procon e agora quero a devolução do meu dinheiro. E danos morais pela calúnia. Quem acusa é que tem o ônus da prova. Vão ter que provar que coloquei meu celular em terceiros.
Oliver Borges
03.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Excelente experiência, atendimento rápido e profissionalismo que me surpreendeu.Vale ressaltar a educação e presteza do técnico PEDRO, por mais profissionais assim.
Antônio Marcos Oficial
27.08.2023
Centro de Serviço Samsung
A Núcleo Service tem uma localização privilegiada ambiente agradável e rápido portanto falta seriedade no trabalho prestado ao usuários da marca Samsung na minha opinião Existe uma grande falha seja ela técnica ou até mesmo por parte da gestão no meu ponto de vista essa falha se resume em fraudes pois eu tive uma experiência nada agradável ao levar meu aparelho com 16 dias de uso para assistência e ser informado que o mesmo houve exclusão de garantia por mal utilização ou seja induzir o consumidor arcar com despesas de um aparelho novo por oxidação de peças Lembrando que o mesmo retirada em loja com 16 dias anteriores. Nada justificaPois a falha técnica já tinha sido informada a central de atendimento onde técnico realizou o procedimento de verificação do funcionamento através de trabalho remoto e ficou constatado que o aparelho estava com problemas mas quando deu entrada no balcão de atendimento o assunto mudou a única alegação é que o mesmo havia sido molhado.É nesse. Que entra a dúvida pois o técnico remoto constatou o problema mas o técnico do balcão de atendimento da Núcleo Service entra a conversão diferente me obrigando a pagar pelo consertoFica então o alerta para os usuários da marca Samsung sempre que levar um aparelho para assistência técnica fique atentos na causa exclusão de garantia por oxidação
Junior de Souza
12.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Levei o celular pra garantia com defeito no touch-screen e foi diagnosticado que deveria trocar a tela e que a garantia não iria cobrir pois foi causado por água. Passaram o orçamento no valor de R$ 550 eu porém achando caro levei num técnico de confiança e o mesmo apenas fez uma limpeza e o touch-screen voltou a funcionar. Em resumo o técnico" da sansung não é técnico mas apenas um trocador de peças que não dá a mínima pro dinheiro dos outros."
Cejanne Cintra Martins
11.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssima experiência!Desde o primeiro atendimento no balcão muitas informações erradas, falta de transparência e atenção com o cliente. Ao fim do atendimento não me enviaram minha ordem de serviço, me ligaram pra retirar o equipamento, fui na loja e não pude fazer a retirada pois o laudo não estava pronto, tive que voltar no dia seguinte...Depois de todo esse desgaste financeiro inclusive, a única pessoa que me atendeu com atenção e profissionalismo foi o sr. Jean.É lamentável que uma empresa do porte da Samsung não invista no treinamento de seus colaboradores e eles estejam tão despreparados para atender seus clientes.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. 8, 440 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-100
Centro de Serviço Samsung