RIMAQ R. Antônio Raposo, 172 - Lapa, São Paulo - SP, 05074-020

RIMAQ





373 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




RIMAQ R. Antônio Raposo, 172 - Lapa, São Paulo - SP, 05074-020




Sobre o Negócio

Rimaq | Máquina de estampar, máquina de chinelo e salgados | A Rimaq tem as melhores máquina de chinelos, máquina de sublimação, máquina de estampar, máquina de caneca, máquina de salgados e muito mais.

Contatos

Ligue para nós
+551130301300
R. Antônio Raposo, 172 - Lapa, São Paulo - SP, 05074-020

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Wilian Silva
14.11.2023
RIMAQ
Se eu soubesse que ia ser tão dificil receber meu produto nunca teria começado a conversar com essa empresa, o marketing é ótimo mas o respeito com o consumidor não existe, entrega atrasada e agora querem devolver o meu dinheiro em meses, se vocês querem um conselho, jamais entrem em contato com os vendedores, pois eles são ótimos mas depois você vai ter muitos arrependimentos. Eu queria poder dar nota 0 mas sou obrigado a dar uma estrela
Nathalia Geovana
07.11.2023
RIMAQ
Comprei a peça com a empresa via whatsapp, onde a mesma me enviou o link de pagamento da PagSeguro. No dia 08/03 realizei o pagamento da peça e no dia 09/03 foi confirmado pela atendente que a peça estava em processo de fabricação de 7 a 10 dias úteis segundo informado pela empresa *Lilian - Atendimento ao cliente:*Obrigada por enviar o comprovante.A previsão é que a peça tenha saída entre 7 e 10 dias úteisAssim que sair enviaremos o código de rastreio por aqui."E paguei junto o frete de 2 dias úteis.a peça era para ter chegado dia 28/03. porém não chegou e a empresa não entrou em contato comigo para informar o motivo. Quando eu mandei mensagem questionando a demora
Jéssica Cristina Scheer
23.10.2023
RIMAQ
Alguém recebeu o equipamento que comprou ou foi ressarcido?Pois eu estou realmente preocupada!Comprei os equipamentos e fiz o pagamento do valor no dia 15 de fevereiro, me passaram que em no máximo 25 dias as máquinas estariam em minha residência e até o dia de hoje NADA! Sinceramente não sei nem dar nome a isso que está acontecendo!Compramos o combo Modeladora e Masseira e pagamos R$ 11.200,00 no boleto á vista e até agora NADA! A empresa só da um parecer quando nós vamos atrás, e mesmo assim é uma enrolação atrás da outra, não dizem a verdade, a vendedora Rose que me atendeu me mandava mensagem todo dia, um amor, agora nem me responde mais! Vi em comentários de várias outras pessoas que eles também demoram meses para devolver o valor em caso de cancelamento, não sei o que é pior, ficar esperando a máquina ou o dinheiro sem nem saber se realmente vai receber um ou outro! Eu quero uma resposta da empresa, uma solução!
Ronaldo Silva
29.09.2023
RIMAQ
Experiência péssima!Fiz uma compra de 3 máquonas, paguei à vista.Dia 09/06/2023.Pediram 3 prazos de entrega e não cumpriram nenhum.O pós venda é péssimo, não atendem. E quando atendem , não soluciona nada.Passa de um para outro.E ninguém resolve.Pedi cancelamento da compra, pedira 60 dias úteis para devolver o dinheiro.Detalhe , paguei à vista.NÃO COMPREM NA ROMAQ.SÓ ESTRESSE, DESGASTE PSICOLÓGICO, FRUSTRAÇÃO, ARREPENDIMENTO.NÃO RECOMENDO ADQUIRIR PRODUTO NENHUM!!!!!!!
Daniela Oliveira
22.09.2023
RIMAQ
Péssima experiência neste local, na hora de fazer a venda vem todos os consultores falar com a gente, tivemos um péssima experiência, fizemos a compra, quando olhamos os comentários já fomos cancelar, porém as gerentes do local ficaram ligando e tentando fazer nossa cabeça, contando histórias, porém foi o mesmo rolo de sempre, deixamos por mais alguns dias e sem sucesso, cancelamento a compra a tempo.Essa empresa não tem comprometimento com o consumidor, infelizmente. Não acreditem neles, por é fato todas as reclamações e comentários feitos aqui.
panificadora paraisosc
24.08.2023
RIMAQ
Pior empresa, comprei uma máquina, que demorou uma eternidade para chegar.Quando chegou acabei pedindo pra devolver e receber meu dinheiro de volta...o combinado foi que fariam o estorno em 20 dias úteis, e até hj nada ,só me enrolam .Um descaso com os clientes.Sinceramente não sei como funciona essa empresa, como estão no mercado.
Richardson Reis
14.08.2023
RIMAQ
O pior negócio da minha vida, comprei uma modeladora de salgados, não cumpriram o prazo de entrega, toda vez que eu entrei em contato, entendam bem, eu entrei em contato pois depois da compra efetuada a empresa nunca entra em contato, era só desculpas e enrolação. Solicitei o cancelamento e deram o prazo de 20 dias para devolução do dinheiro, o prazo venceu e não devolveram. Agora quando EU entro em contato a única resposta que tenho é que estão esperando o retorno do financeiro e não tem uma data para informar.Resumo, desrespeito total com o consumidor, estou sem a máquina e sem meu dinheiro.
Matheus Seixas
14.08.2023
RIMAQ
Péssima experiência.gastei mais de R$9.000,00 reais em uma máquina de fazer salgados, para poder agilizar a minha produção, no final das contas só gastei dinheiro e perdi tempo, Segue o porque;pra começar, atendimento para comprar a máquina, excelente, sabem vender como ninguém, porem depois que você compra, você tem que implorar para poder falar com eles, tive que chegar a postar nas redes sociais para poder ter uma resposta e me ajudarem com os problemas que eu estava tendo.Prometeram que a mundos e fundos em relação a massa que podiam ir na máquina, falaram que até massa doce poderia ir, pasmem! nem a coxinha conseguimos fazer, saiam tamanho diferentes, saiam deformadas, mas nunca uma coxinha.conseguimos marcar a ligação de vídeo com o técnico que tentou nos ajudar, depois de muita insistência nossa, fizermos tudo como ele mandou, até a nossa massa modificamos para ficar igual a que eles fazem na demostração, mesmo assim não funcionou.não consigo nem vender a máquina agora pois como vou explicar como funciona se não funciona.......Resumindo: pior compra que fiz nos últimos tempos
Safari Sorveteria
12.08.2023
RIMAQ
Não comprem desta empresa. Muito arrependida e triste com tudo que estou passando. Estou grávida e queria fazer um investimento para trabalhar em casa. Fiz a compra da máquina não entregaram no prazo e ainda foram rudes quando perguntados sobre a entrega. Decidi cancelar depois de muita enrolação. Agora preciso do dinheiro que investi para quem sabe comprar em uma empresa mais comprometida e querem que espere 60 dias para devolver o valor. Um descaso total.
Alvaro Sousa
12.08.2023
RIMAQ
A pior compra da minha vida com certeza, comprei Maquina de Sorvete a pronta entrega em 29/04 no valor de 18 mil reais, e a cada 15 dias o SAC informa um prazo novo. Ou seja Vendedores picaretas, e dizem ser homologadas pela Kopenhagem (olha o golpe).Falta de carater e sensibilidade com o empreendedor.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Antônio Raposo, 172 - Lapa, São Paulo - SP, 05074-020
RIMAQ