Centro de Serviço Samsung Alameda dos Maracatins, 398 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-000

Centro de Serviço Samsung





1327 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Centro de Serviço Samsung Alameda dos Maracatins, 398 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-000




Sobre o Negócio

Moema SP | Samsung Brasil |

Contatos

Ligue para nós
Alameda dos Maracatins, 398 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-000

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Augusto De Santi
11.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Agendei com antecedência uma visita técnica para instalação de TV na parede e 2 horas antes do trabalho, avisam que não conseguiriam executar o serviço. Havíamos nos programado para acompanhar o trabalho, desmarcado todos os compromissos profissionais e ficamos na mão. Um enorme prejuízo. Além disso, depois ficamos sabendo que o suporte que seria utilizado para fixar a TV, era o pior só mercado e não oficial da Samsung.
Fabiano Gonçalves Peixoto
07.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento técnico e robótico. A experiência é péssima. Parece que estão te fazendo um favor. Tirando o segurança que cumprimenta quando tu chega na assistência o restante passa a impressão que odeia trabalhar ali e fazem questão de deixar isso claro no atendimento frio.Se eu precisar, buscarei outra assistência.
Luiz Beto
04.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssimo atendimentoCheguei ma assistência técnica e três pessoas no maior bate papo e o cliente fica esperando.Cobrança de orçamento 50 reais, isso é inacreditável muita ganância da empresa.Sou cliente de vcs desde o primeiro celular da linha STodos os anos troco de aparelho pelo modelo novo atualmente tenho o S 23. Em casa temos 3 TVs Samsung uma naquela de lavar, note book, ter aparelhos celulares.Cliente fiel a marca.Estou deixando de adquirir os aparelhos da Samsung.Vc deveriam ter mas consideração para com os clientes.
Guilherme Marin
12.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Excelente atendimento! Deixei meu Galaxy S20+ para reparo da tela que apresentou uma linha roxa na horizontal depois de uma atualização. Mesmo fora da garantia, pelo defeito, a substituição foi realizada somente com um custo total de 50 reais pela avaliação do técnico. Ao deixar o aparelho, tive um pequeno incômodo, pois a atendente relatou na nota que meu aparelho apresentava riscos na película frontal, riscos na tampa traseira e aros descascados. Até uma lanterna a atendente utilizou para procurar qualquer defeito. Questionei esta observação tomo muito cuidado e sempre uso capinha e a película frontal é ainda original. Depois de algum tempo foi alterado a nota para sinais de uso" e "descascado próximo ao conector do carregador". Concordei
Bianca Alberto gomes da costa
10.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Minha experiência com o centro de Serviço Samsung de Moema foi péssima. Levei meu celular no dia 24/07/23 para arrumar, o técnico avaliou e falou que teria que trocar o conector de carga do celular por que estava oxidado, tinha um pequeno risco na capa traseira do celular que não comprometia o funcionamento do mesmo e optei por não trocar . Fizeram o orçamento e fiz o pagamento. Inicialmente o prazo eram de 5 dias úteis, no quarto dia útil liguei para empresa para saber o status do meu celular e para minha surpresa a ordem de serviço tinha sido cancelada mesmo com o pagamento efetuado no dia em que deixei o celular para conserto, a desculpa era que eles precisavam trocar a capa traseira do celular e que iria gerar mais um custo, recusei então falaram que eu teria que aguardar mais alguns dias para o conserto. Toda vez que eu ligava eles, para saber o status davam uma desculpa diferente, que estavam aguardando peça, que a peça tinha vindo com defeito e etc, nada de arrumar o celular, resolvi pegar o meu celular, pois se passaram dias e nada de consertar. Retirei meu celular sem conserto, com a capa danificada e ainda não devolveram o valor que paguei. Assistência péssima. Não informam com clareza a situação para o cliente e não devolveram o meu dinheiro.
Sdan Lofiego
26.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Boa tarde! Deixei minha televisão para conserto e, desde o atendimento com a Srta. Luana, foi excelente. A Samsung reparou minha TV que estava fora de garantia onde reconheceu o problema de série e a TV ficou nova. Meus parabéns para a Samsung e em especial a equipe da assistência da unidade Moema e a Srta. Geisa, pela agilidade, transparência e simpatia. Não acreditem nos comentários negativos, pois na maioria das vezes o cliente está fora da razão e não aceita às condições de conserto do fabricante.
Amilton Costa
18.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Gostaria de expressar minha gratidão pelo excelente atendimento que recebi da assistência técnica. Fiquei impressionados com a rapidez e eficiência com que o meu problema foi resolvido.Agradeço pelo profissionalismo demonstrado pela equipe de suporte técnico e atendimento, que não mediu esforços para garantir que eu tivesse a melhor experiência possível. Desde o primeiro contato até a solução final, fui tratado com muito respeito e cordialidade.Essa assistência técnica me mostrou que a qualidade do atendimento faz toda a diferença no sucesso de uma empresa. Estou muito satisfeito com o serviço prestado e recomendo fortemente a todos que precisarem de suporte técnico da Samsung à procura essa loja.Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a toda equipe da assistência técnica em especial o Denis, a Geise e o Alex pelo excelente trabalho. Continuem assim!
Rafael Barreto Alves
15.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Minha experiência com a assistência da loja de Moema foi péssima, não apenas pela demora em resolver o problema (quase 1 mês pra agendar o conserto) mas principalmente por não cumprirem com a cortesia que foi dita por telefone em 2 oportunidades. O problema com a minha máquina de lavar/secar é claramente um defeito de fabricação (tanto que o técnico informou que o tambor foi modificado pela Samsung por apresentar problemas e existem inúmeras reclamações iguais na internet) mas ao realizarem o serviço no dia de hoje não mantiveram a palavra sobre a cortesia e me cobraram R$ 1040,70 por um defeito de fabricação.Irei buscar os meios legais para ressarcimento do valor pago mas fica a dica pra quem for tratar com essa loja: documentem tudo por e-mail.Obs: o atendimento dos técnicos que realizaram o serviço foi muito bom e não estão sendo avaliados aqui.
Cristiano Nunes
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssima, minha esposa e eu fomos até a loja hoje para resolver um problema causado pela próxima Samsung no tablet lite 6 após passar por dois lugares. Chegamos explicamos o problema para a atendente no totem de senhas e ela mal ouviu o que tínhamos falado, nos deu a senha 060, ficamos esperando pois a loja estava vazia e havia somente 2 pessoas em nossa frente. Qual não foi nossa surpresa qdo vimos sendo atendidos as pessoas que estavam chegando após a nossa entrada e com a senha posterior a nossa. Ao questionarmos sobre isso, a atendente falou que eles eram premium e que teríamos que esperar. Outro cliente reclamou sobre isso é foi hostilizado pela analista que o atendeu , e qdo ele saiu da loja, ela debochou da reclamação dele , dizendo que ele nem tinha um Samsung sei lá que número e estava achando que era premium. Muito despreparo e desrepeitado com o cliente que compra os produtos e é discriminado pelo valor pago por ele. Espero que vocês aprendam a respeitar TODOS os clientes, pois estamos falando de uma assistência técnica , e ninguém vai a uma ASSISTÊNCIA TÉCNICA com problemas no produto adquirido para ser tratado desta forma.
Marcelo Matsubara
12.08.2023
Centro de Serviço Samsung
O serviço foi rápido e eficiente. O Alex, técnico responsável pelo meu atendimento, me auxiliou no conserto: foi um problema rápido e que foi resolvido em alguns minutos, sem qualquer valor cobrado, mesmo estando fora da garantia.Não é minha primeira vez nesse centro e sempre saio satisfeito!

Adicionar Avaliação

Mapa

Alameda dos Maracatins, 398 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-000
Centro de Serviço Samsung